Paranaense em Maringá

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
donizeti
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Paranaense em Maringá

Post by donizeti »

Bom dia a todos. PARANAENSE EM MARINGA - 15 DE ABRIL - resolvidos alguns problemas, o regulamento particular/complementar está sendo enviado ao Martines hj e ainda hj estará disponível. Adiantamos alguns detalhes. Como a natureza nao nos brindou com trilhas excepcionais, lutamos com as armas que temos. Prova extremamente tecnica, sem laços, sem enrosco, com 200 (duzentos) pcs estratégicamente posicionados em 150km de prova com aprox 6hs de duração. inscricoes em : www.copanortepr.com.br
donizeti
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Re: Paranaense em Maringá

Post by donizeti »

Regulamento Complementar de Prova de Enduro de Regularidade

Prova: ENDURO HONDA FREEWAY

Etapas: 3ª. e 4ª. Etapas do Campeonato Paranaense 2012 de Enduro de Regularidade
3ª. e 4ª. Etapas da Copa Norte Paranaense 2012 de Enduro de Regularidade

Data: 14 e 15 de ABRIL de 2012

Local: Maringá-PR

Trajeto: Zonas urbanas e rurais compreendendo os municípios de Maringá, Sarandi e Marialva e os distritos de São Luiz, Aquidaban e São Miguel do Cambuí.

Inscrições: a) pelo site: www.copanortepr.com.br até dia 13 de abril as 16hs ao custo de R$ 100,00 com depósito bancário (+os centavos gerados pelo site) no Banco Bradesco, Agencia 1155, conta corrente 283-6 – em nome de Valdecir Donizeti Valdir – CPF 424.304.889-49
b) Pessoalmente na secretaria de prova nas dependências da Concessionária Honda FreeWay, em Maringá, av. Colombo 2315, dia 14 de abril, das 14hs as 20hs ao custo de R$ 100,00 pagos a vista, e dia 15 de abril até as 08h30 min ao custo de R$ 110,00 pago a vista,.

Sorteio: Eletrônico (sistema TOTEM) dia 14 de abril as 12hs na Secretaria de Prova na Honda FreeWay.

Kit: Contendo: Camiseta; Planilha Térmica em Rolo; Regulamento Complementar de prova; Termo de retirada para preenchimento e assinatura referente uso e devolução dos GPS Rastro, disponíveis para retirada na Honda FreeWay, dia 14 das 14 até as 20hs, e dia 15 das 7h30min até 9h30m.

GPS: Dia 15, retirada a partir das 08hs mediante entrega do termo de uso devidamente preenchido e assinado. Obs. O trajeto de AFERIÇÃO sómente estará liberado a pilotos que retiraram o GPS, pois esse trajeto tem ZONA DE RADAR a fim de preservar o sossego dos moradores, por estar em bairro residencial. Haverá também fiscalização da SETRAN com direito a fiscalização e retenção de motocicletas que não cumpram essas condições.

Largada: Dia 15 na Concessionária Honda FreeWay, em Maringá, av. Colombo 2315. Com primeiro piloto largando as 09:00:20. Com parque fechado encerrando ingresso as 08h45m. Com PC de largada em horário ideal.

Chegada: No mesmo local da largada, com previsão do primeiro piloto a partir das 14h30min

Boletos: Nas dependências internas da Honda FreeWay, com previsão de entrega individual de 5 a 15 minutos após a devolução do GPS.

Premiação: Nas dependências internas da Honda FreeWay, com previsão de entrega para Categoria Máster a partir das 15hs e demais categorias dependendo da pontualidade na devolução dos GPS.

Pilotos que Pontuarão:
Joel Polman Marin – Máster
Wanderley Jose Covissi – Máster
Carlos Soares – Máster
Marcos Jorge de Andrade – Máster
Ronaldo Sardanha – Sênior
Paulo Cesar Vieira – Sênior
Alexei Morastoni – Sênior
Péricles Cesar Lopes Dutra – Over
Edimar Álvares – Junior
Fernando Perón – Junior
André Lago Marcantonio – Novato

Direção: Supervisor Geral: Valdeci Bughi Martines
Diretor de Prova: Valdecir Donizeti Valdir – 44-9962-8262
Diretor Técnico: Joel Marin
Diretor de Crono: Valdecir Donizeti Valdir
Diretor de Segurança: Luiz Carlos Valdir
Diretor Secretário: Eriton Podanoscki

Penalizações: Conforme regulamento FPrM 2012, acrescidos de trechos com ZONAS DE RADAR devidamente informados nas planilhas, SEM TOLERANCIA, com penalidade de 300 pontos para CADA PICO que exceder o limite informado.

Levantamento: Luis Carlos - Moto tornado com equipamento Totem colosso com sensor magnético W1162, calibragem pneu 18lbs.

Experimental:
Piloto 1) Joel Marin - Moto Ktm 450 com equipamento Totem Evo com sensor magnético W1184 calibragem 14lbs
Piloto 2) Vanderley Jose Covissi moto CRF450 com equipamento Totem Evo com sensor magnético W1178, calibragem 15lbs.
Piloto 3) Eriton Podaanoscki – Gás Gás 300 – com equipamento Compass Mega com sensor magnético W465, com calibragem 11lbs.
Piloto 4) Marcio Conciani Marcantonio com GasGas 250 com equipamento Totem Evo com sensor magnético W1162, calibragem 14lbs

Neutros: 1) Após a largada, neutro de abastecimento secundário no distrito de São Luiz, com aproximadamente 20kms de trajeto em local SEM posto de combustível (a organização disponibilizará veículo para transporte de combustível de competidores que não contem com apoio próprio) conforme indicação na planilha do piloto e planilha de apoio.
2) Após a largada com aproximadamente 55 após neutro secundário em São Luiz Neutro Principal COM Posto de combustível na cidade de AQUIDABAN conforme indicação na planilha do piloto e planilha de apoio.
3) Após a largada da segunda etapa, neutro de abastecimento secundário com aproximadamente 50km de trajeto na cidade de MARIALVA, COM Posto de gasolina conforme indicação na planilha do piloto e planilha de apoio.
Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Gilson »

Show.... estaremos lá :;;;
donizeti
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by donizeti »

Paranaense em Maringa - AV. COLOMBO _ Bom dia a todos. Lembramos que optamos pelo Hotel Caiua, pela localizacao estrategica a 500 metros do local da largada e chegada e fazendo esse pequeno trecho SEM trafegar pela Av Colombo, que em maringa eh fiscalizada pela PRF e nao permite de maneira alguma veiculos como os que usamos nessa rodovia. Lembrem-se NA AV.COLOMBO SOMENTE MOTOS ENCARRETADAS... ABS dONIZETI

obs. O local da largada HONDA FREEWAY tem acesso pela marginal da av colombo, que permite chegar de moto sem trafegar pela colombo.
FERNANDO7
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by FERNANDO7 »

quando que estará disponivel as planilhas termicas?
Enduro das Cachoeiras
Categoria Novato
donizeti
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by donizeti »

Os arquivos com as planilhas termicas e A4 estarao no site www.copanortepr.com.br a partir desta terca feira. Os rolinhos termicos impressos (todas as inscricoes tem direito) estarao disponiveis em maringa a partir da quarta feira. O Representante TOTEM em Curitiba Sr. Lorielsi jah recebeu os arquivos totem planilha para disponibilizar aos pilotos da regiao..
abs
Donizeti
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

Se alguem do TCC for imprimir as planilhas preciso para "3 pilotos meia boca"
é só me passar os custos e aonde retirar obrigado!!!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Estaremos imprimindo hoje no tcc, quem quiser favor ir buscar a sua, sera somente hoje.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

As planilhas foram impressas e entregues ontem no TCC.

Informo que para as proximas, não estarei mais realizando este serviço , pois se existe "alguem" (para não dizer outra coisa) que se dispoe a pegar a programação, levar o computador, arrumar a impressora, comprar as bobinas do TCC e imprimir, no minimo os interessados deveriam ir buscar.
Alguns pediram para outros, que na hora não queria assumir o compromisso de levar e queriam deixar comigo, outros pegaram, viraram as costas e sairam sem pagar :oops: :oops:, outros ambos. Não é pelo dinheiro e sim pela consideração, pois isso é algo eu que não precisaria fazer.

As impressoras estão disponiveis para uso no TCC e as bobinas a um custo razoavel (tratar com a diretoria de patrimonio).

Peço desculpas aqueles que sempre colaboraram e valorizaram a força, más infelizmente é assim....................
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

Talvez se tivesse mais informações no post isso não teria acontecido ... Achei que não teria problema de pedir para um amigo pegar, desde já pesso desculpa pelo transtorno... :;;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

Lorielsi wrote:As planilhas foram impressas e entregues ontem no TCC.

Informo que para as proximas, não estarei mais realizando este serviço , pois se existe "alguem" (para não dizer outra coisa) que se dispoe a pegar a programação, levar o computador, arrumar a impressora, comprar as bobinas do TCC e imprimir, no minimo os interessados deveriam ir buscar.
Alguns pediram para outros, que na hora não queria assumir o compromisso de levar e queriam deixar comigo, outros pegaram, viraram as costas e sairam sem pagar :oops: :oops:, outros ambos. Não é pelo dinheiro e sim pela consideração, pois isso é algo eu que não precisaria fazer.

As impressoras estão disponiveis para uso no TCC e as bobinas a um custo razoavel (tratar com a diretoria de patrimonio).

Peço desculpas aqueles que sempre colaboraram e valorizaram a força, más infelizmente é assim....................

lori, até entendo sua revolta se caso alguem algum dia deixou de te pagar a planilha!!! mais,ontem o que eu e o chen fizeemos foi só uma brincadeira com vc!!! e nunca deixariamos de te de pagar!!! e acho bobeira sua querer falar que alguns pegaram a planilha viraram as costas e sairam sem pagar!!! tanto que saimos falando com vcs pelo radio!!! acho que fazemos isso por parceria!!! Eu mesmo ja fui atras da impressora,fui até o rodrigo que imprimiu as planilhas!!! Eu peguei a sua e levei até voce, e detalhe sem custo nenhum!!! como vc disse nao fazemos pelo dinheiro e sim pelo que entao???pela amizade!!! e o custo de cada bobina é 3 reais nao é??? cada bobina imprimi 3 palnilhas,certo??? e porque cada planilha custa 5 reais???nao to falando que ta errado!!! só queria entender!!abraço
CHENCHEN
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by CHENCHEN »

BOMBADINHO wrote:

lori, até entendo sua revolta se caso alguem algum dia deixou de te pagar a planilha!!! mais,ontem o que eu e o chen fizeemos foi só uma brincadeira com vc!!! e nunca deixariamos de te de pagar!!! e acho bobeira sua querer falar que alguns pegaram a planilha viraram as costas e sairam sem pagar!!! tanto que saimos falando com vcs pelo radio!!! acho que fazemos isso por parceria!!! Eu mesmo ja fui atras da impressora,fui até o rodrigo que imprimiu as planilhas!!! Eu peguei a sua e levei até voce, e detalhe sem custo nenhum!!! como vc disse nao fazemos pelo dinheiro e sim pelo que entao???pela amizade!!! e o custo de cada bobina é 3 reais nao é??? cada bobina imprimi 3 palnilhas,certo??? e porque cada planilha custa 5 reais???nao to falando que ta errado!!! só queria entender!!abraço
ENTAO LORI ; FOI O SEGUINTE FOMOS BUSCAR O DINHEIRO NO CAIXA 24 HRS
MAS ESTAVA FECHADO ; AI FOMOS EM OUTRO CAIXA 24 HRS ;ACREDITE TINHAM
EXPLODIDO E ROUBADO TODO DINHEIRO ; AI DESISTIMOS E FOMOS JANTAR COM O PÉSSOAL
DO CLUBE KKKKKKKKKKKKKK :))) :))) :))) :))) :))) :))) :oO :oO :oO :oO
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

BOMBADINHO wrote:

Opa! sem problemas eu explico.
É o custo que "eu" acho aceitavel para realização deste serviço! afinal em algumas provas ano passado, pagamos este valor várias vezes, e o que é pior, no local da prova! Aqui ainda temos a facilidade de ter antes para estudar.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

CHENCHEN wrote:
BOMBADINHO wrote:

ENTAO LORI ; FOI O SEGUINTE FOMOS BUSCAR O DINHEIRO NO CAIXA 24 HRS
MAS ESTAVA FECHADO ; AI FOMOS EM OUTRO CAIXA 24 HRS ;ACREDITE TINHAM
EXPLODIDO E ROUBADO TODO DINHEIRO ; AI DESISTIMOS E FOMOS JANTAR COM O PÉSSOAL
DO CLUBE KKKKKKKKKKKKKK :))) :))) :))) :))) :))) :))) :oO :oO :oO :oO
Esse é o ChemChem, kkkkkkkkkkk
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Post Reply