Hoje voltei mais cedo para o local da largada e lá chegou um rapaz andando devagar, e perguntou sobre o local do resultado, disse que era da equipe Piratrilhas, mas devido a um acidente não estava por dentro da prova.
Perguntei se ele era o Ricardo, conversamos ele me contou detalhes do acidente, fiquei pasmo com tudo que ele relatou.
Com apenas alguns minutos de papo pude entender porque Deus deixou esse menino aqui com a gente, o cara é gente bonissima, um guerreiro, e deve ser uma parceiraço de trilha.
Ricardo quero desejar a vc muita saúde e força para retornar a Grande Equipe Piratrilhas, foi legal te conhecer.
DEUS É PODEROSO! CLARO OS MÉDICOS E O PACIENTE COM AJUDA DELE TBEM!!
Grande abraço!
grande schwab
Moderator: TCC
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
grande schwab
Equipe NOIS CAVOCA
-
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: grande schwab
CONCERTEZA DEUS NAO FAZ NADA POR ACASO.... ME LEMBRO O DIA DA PROVA DOS PIRATRILHAS NO ANO DE 2010, FOI LOGO QUE VOLTEI ANDAR DE MOTO E FAZER ENDURO,ENTAO EU NAO CONHECIA NIGUEM!!! EU TINHA UMA TORNADO E ELA NAO GOSTAVA MUITO DE FAZER TRILHA E COM 40 MINUTOS DE PROVA ELA ESTRAGOU , O NARDELLI E MAIS ALGUNS ORGANIZADORES ME LEVARAM ATÉ UMA ESTRADA COM MUITO ESFORÇO PORQUE ERA UMA TRILHA MUITO RUIM E FIQUEI ESPERANDO OS FECHAS ALI POR MAIS OU MENOS 3 HORAS, AI PASSOU UM RAPAZ E ME PUXOU ATÉ O CLAUDINEI, CHEGUEI LA SEM CONHECER NINGUEM E EU NAO TINHA NENHUM APOIO, RESUMINDO EU TAVA FUD......... TINHA UMA PESSOA QUE ESTAVA COM UMA MONTANA LÁ E ESTAVA INDO PRO LOCAL DA CHEGADA, NAO CUSTAVA ME LEVAR!!! MAIS ELE DISSE NA MINHA CARA QUE NAO IA ME LEVAR PORQUE IA SUJAR A CAÇAMBA DO CARRO DELE!!! ENTAO O SCHWAB ESTAVA ALI COM O OMBRO TODO ENFAIXADO PORQUE TINHA CAIDO NA ESTRADA E NAO GUENTAVA NEM LEVANTAR O BRAÇO.... MAIS ELE DISSE, CARA SE EU NAO TE GUINCHAR,VC VAI FICAR AQUI ATÉ AMANHA!!! VAMO AI, AMARRAMOS UMA CORDA NA MOTO DELE E ELE ME PUXOU DO CLAUDINEI ATÉ O CENTRO DE BOCAIUVA QUASE SEM AGUENTAR DE DOR NO OMBRO!!! ENTAO CONCERTEZA SCHWAB É PELA PESSOA E O CORAÇAO QUE VC TEM QUE DEUS TE ABENÇOU COM A VIDA!!!
PARABÉNS PELA FORÇA
PARABÉNS PELA FORÇA
- Marcelo/Piratrilhas
- ... + de 100 mensagens
Bombado, vc deve ter confundido a prova ou sei lá...........
Qnd vc voltou a andar e estava de tornado, e estava com a moto quebrada no Claudinei, fui eu quem te levou para Bocaiúva em cima da minha caçamba a pedido do SCHWAB
OBS: Se foi neste dia,não me neguei(levei) só pretendia zelar pela mesma pois tinha acabado de ser pintada e estava sem protetor e era uma pick-up corsa Branca
Abçs
Qnd vc voltou a andar e estava de tornado, e estava com a moto quebrada no Claudinei, fui eu quem te levou para Bocaiúva em cima da minha caçamba a pedido do SCHWAB
OBS: Se foi neste dia,não me neguei(levei) só pretendia zelar pela mesma pois tinha acabado de ser pintada e estava sem protetor e era uma pick-up corsa Branca
Abçs
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- FIM: Não
Bomba, acho que as poças de agua suja ontem devem ter afetado sua memória de longo prazo.

MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
-
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim

Nossa Marcelo´,É verdade!!! É que foi o seguinte eu pedi para o cara da montana e ele me disse isso!!! ai eu e o shwab providenciamos a corda e ja estavamos amarrando na moto quando ele viu vc e pediu pra vc me trazer, e vc disse que sim na hora!!! Me desculpe!!! Em momento algum me referi a vc como a pessoa que nao quis trazer a moto suja e sim a uma outra pessoa!!! É que ja faz tempo e eu ainda tinha na cabeça que ele tinha me puxado até bocaiuva!!! mais de qulaquer maneira!!! Obrigado aos doisMarcelo/Piratrilhas wrote:Bombado, vc deve ter confundido a prova ou sei lá...........
Abçs