Vendo a planilha, na chegada ao neutro principal tem um aviso de PC de Roteiro c/ a entrega da planilha. Ela deverá ser recolhida mesmo pra quem estiver usando apenas uma gaveta do R2? Pergunto isto, pois é pra ter uma precaução quanto a levar durex ou separar em duas gavetas.
Márcio
Grande Marcio, exatamente isto, no neutro principal será recolhido a parte da primeira etapa, e aquele que não devolver, ganha 900 pontinhos de brinde....
seria ótimo cada um levar a sua fita adesiva.....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
A Largada e Chegada serão no mesmo local;
A premiação por praticidade e conforto, estaremos fazendo em uma lanchonete com estrutura de banheiros, comida e bebida. Fica a 300 metros do estacionamento e da largada, os carros não precisam sair.
Segue mapa:
O comboio sairá as 08:30 Hs PONTUALMENTE.
teremos um local destinado ao Parque Fechado depois do Comboio, uma rua será fechada para que as motos fiquem todas juntas. Por favor, não subam em calçadas e na praça de moto, teremos a Secretaria de Segurança nos acompanhando. A linha vermelha mostra a Chegada do comboio, a linha verde mostra a saida dos pilotos para a Prova.
Segue mapa.
Maiores informações no Sorteio.
Abraços.
Attachments
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Galera...Eu e o Guto fizemos a prova hoje com o GPS da apuração na média B, foi a segunda vez que eu fiz a prova inteira e perdi 46 pontos, aquele que reclamar desta prova este ano que mude de esporte, prova para não se por o pé no chão
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cirano wrote:Galera...Eu e o Guto fizemos a prova hoje com o GPS da apuração na média B, foi a segunda vez que eu fiz a prova inteira e perdi 46 pontos, aquele que reclamar desta prova este ano que mude de esporte, prova para não se por o pé no chão
Cirano wrote:Galera...Eu e o Guto fizemos a prova hoje com o GPS da apuração na média B, foi a segunda vez que eu fiz a prova inteira e perdi 46 pontos, aquele que reclamar desta prova este ano que mude de esporte, prova para não se por o pé no chão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO MENOS ALGUNS PERDERAM O MEDO DE LARGAR NA PROVA.....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team