Compro equipamento ,calça,bota,capacete,etc novo ou usado em bom estado,para menino
na faixa de 6 anos,tratar com Marlon 41 9929 97 24/noite 3567 9195
Compro equipamento trilha /cross para criança
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Compro equipamento trilha /cross para criança
DAI GURI BELEZA.....
TENHO UMA BOTA FLY MAVERIK Nº5 (E.U.A) EQUIVALA A 35/36 (BRASIL)
TO PEDINDO R$220,00 FOI USADA 2X , ERA DA MINHA NAMORADA, E FICOU PEQUENA AI ELA TEVE QUE COMPRAR OUTRA .
ATE ..... LEANDRO (41) 9686-9114
TENHO UMA BOTA FLY MAVERIK Nº5 (E.U.A) EQUIVALA A 35/36 (BRASIL)
TO PEDINDO R$220,00 FOI USADA 2X , ERA DA MINHA NAMORADA, E FICOU PEQUENA AI ELA TEVE QUE COMPRAR OUTRA .
ATE ..... LEANDRO (41) 9686-9114