sobre LUIZ MORO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Fernando Deneka
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: sobre LUIZ MORO

Post by Fernando Deneka »

DESEJO MELHORAS AOS ACIDENTADOS, TORCENDO PELOS SEUS PRONTO RESTABELECIMENTOS.

CONTUDO, OVERLANGUE, EMBORA CONCORDE E O RESPEITE COMO PILOTO E UM ANCIÃO DAS TRILHAS, SEMPRE PONDERADO.

INFELIZMENTE, DESTA VEZ DEVO DISCORDAR.

OS ACIDENTES RELATADOS, FORAM FATALIDADES E PODERIAM TER OCORRIDO EM QUALQUER PROVA.

NÃO HOUVE FALTA DE SINALIZAÇÃO, FALTA DE ANOTAÇÕES NA PLANILHA OU OBSTÁCULOS NÃO SINALIZADOS (ÁRVORES, PEDRAS, EROSÕES) QUE CAUSARAM OS ACIDENTES (DUAS MOTOS DE FRENTE E QUEDA EM UMA DESCIDA)

A MÉDIA ESTAVA JUSTA, MAS TOTALMENTE CUMPRÍVEL, TANTO QUE O BOMBADO PERDEU 40 PONTOS. E EU, MESMO FICANDO EM 3. NÃO ATRASEI EM RAZÃO DA MÉDIA MAIS DO QUE 10 SEGUNDOS NA PROVA.

SOU TESTEMUNHA DE QUE AS PROVAS DA CCVV NOS ÚLTIMOS 7 ,8 ANOS TEM PRIORIZADO A SEGURANÇA E SE APROXIMAM MUITO DAS CARACTERÍSTICAS DO TCC. FIZ DEZENAS DE PROVAS EM TODO O ESTADO 50 VEZES MAIS PERIGOSAS DO QUE ESTA.

ANTIGAMENTE, SEMPRE OUVI QUE QUASE TODAS AS PROVAS ERAM "PEDREIRAS", MAS AS COISAS MUDARAM E MUITO EM TODO O ESTADO.

O QUE NÃO PODEMOS É GENERALIZAR UMA FATALIDADE.
Amarildo
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by Amarildo »

Zé Ricardo wrote:Complementando o que o Marcio falou, eu e o Rodrigo Xavier fomos os outros que se envolveram em acidentes. O Rodrigo errou o roteiro e eu vinha de mão embaixo no estradão no meio da curva constatamos a lei da física que diz que 2 corpos não podem compartilhar o mesmo espaço. A prova tinha muito pontos de motos contra-mão mas estava muito bem sinalizada e nesse trecho do acidente não era para ter motos circulando na contra-mão, porém a média era muito, mas muito alta. Mas não justifica o meu erro, devia ter tomado o mesmo cuidado que tomei na trilha e não ter acelerado tanto no estradão. A ambulância realmente não era das melhores e para piorar a situação a localização da prova era 30 quilômetros distante de Ponta Grossa. Eu tive uma fratura na mão mas o Rodrigo teve fratura no pé e uma luxação grande no cotovelo. No hospital em Ponta Grossa queriam operar, mas preferimos voltar a Ctba. Infelizmente hospital no domingo a tarde é devagar quase parando mas isso não tem nada a ver com a localidade ou a prova em si e sim com o nosso miserável País. Eu cheguei em casa tomei um banho e depois fui direto paro o PS onde fiquei até as onze horas da noite.

Provavelmente nesse meio tempo onde a ambulância foi nos levar até o Pronto Socorro e voltou até o local de largada, foi quando aconteceu o outro acidente com o Moro. Infelizmente para os nossos colegas de Ponta Grossa, pois pelo que foi relatado foram muito prestativo em ambos os casos e nos ajudaram da melhor maneira que puderam. Infelizmente aconteceram esse imprevistos que vieram a ofuscar a prova, que repito, tava muito boa. Se os organizadores lerem esse tópico gostaria de agradecer a ajuda prestada e também aos diversos pilotos que pararam no meio da prova para auxiliar eu e o Rodrigo. Inclusive se alguém viu e puder me contar como foi agradeço, pois a minha cpu apagou por completo e uns trechos de memória do HD foram perdidos. Levei uns 10 minutos para lembrar onde estava....

Abraxxx

Foi nesta mesma prova que no ano passado ou retrasado o Jef Hecke quebrou a perna. Pura coincidencia... A prova dos caras é muito boa.
Ano que vem se Deus quiser tamos la.
abs
Amarildo
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Zé Ricardo »

Fernando Deneka wrote: OS ACIDENTES RELATADOS, FORAM FATALIDADES E PODERIAM TER OCORRIDO EM QUALQUER PROVA.
NÃO HOUVE FALTA DE SINALIZAÇÃO, FALTA DE ANOTAÇÕES NA PLANILHA OU OBSTÁCULOS NÃO SINALIZADOS (ÁRVORES, PEDRAS, EROSÕES) QUE CAUSARAM OS ACIDENTES (DUAS MOTOS DE FRENTE E QUEDA EM UMA DESCIDA)
Esclarecendo novamente, a organização estava muito boa na prova de Domingo. Tudo bem sinalizado tanto na planilha qto nos locais. Eu já vi muita prova e no Domingo reparei que existia uma quantidade boa de pilotos organizadores que foram saindo aos poucos para cuidar da segurança da prova. Confesso que eu até deixei de me preocupar com moto na contra-mão pois até onde andei estava tudo muito bem sinalizado, até a curva perigosa anotada na planilha tinha uma fita vermelha antes dela.

No caso do meu acidente, o Rodrigo errou uma referência e infelizmente entrou na contra-mão da prova sem querer. Isso nao tem como o organizador controlar e quase sempre é fatal. Dessa maneira eu concordo com as palavras do Deneka e digo que foram fatalidades de prova mesmo.
T+
Zé Ricardo
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Realmente a prova em si não merecia tantos acidentados. Estava muito boa e a organização está isenta desta culpa. Eu mesmo estou aqui engessado e digitando só com a mão direita e pelo q disse o primeiro médico, tbm vou precisar de cirurgia, ou seja, a bruxa deu as caras por lá mesmo.
Vou repetir o que já citei em outro site... Uma coisa é certa, nós não podemos ignorar os "avisos" que nos são dados. Eu tive 2 avisos bem claros que ficaram martelando o meu subconsciente antes da largada: "vc não tem odômetro e não tem freio dianteiro em ordem, portanto, não vá!". Pô, mas eu vim até aqui. Tô largando com o número 1 depois de tanto tempo. Ignorei. E outro aviso no neutralizado principal: "A Alynne deveria ter chegado antes de vc largar p/ a segunda etapa e não chegou, portanto, não largue". Mas como notícia ruim chega rápido, ignorei tbm. Paguei o preço pela falta de concentração em uma trilha em que a média era até baixa. Nunca é tarde p/ aprender.
Qto ao Luiz, acabei de voltar do Hospital da XV e infelizmente ele teve febre hoje e não foi possível fazer a cirurgia. Vamos aguardar notícias melhores amanhã.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Marcio Rey Fernandes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Marcio Rey Fernandes »

Eu fiquei esperando o Luizinho, e o que vi da organização é que em todos os momentos eles estavam nos ajudando... trouxeram a moto, e depois o piloto, e eles tinham muita estrutura com diversas caminhonetes e jeeps, diversos deles foram no hospital tentar ajudar... acho que para muitos era a primeira prova do ano... e talvez isso tenha contribuindo um pouco, pois regularidade só se treina na prova... é isso que ví do pessoal de lá. abs :;;;
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Grande Lorielsi, apesar dos comentários que lí e ouví, fico feliz pela boa noticia que voce me dá em saber que as "coisas mudaram" pelo lado dos campos gerais.
Vamos ver se no proximo enduro em PG eu possa participar e concordar contigo em genero, numero e grau.
Um fraternal abraço
Marcos .'.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
fernandinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fernandinho »

LUIZ, PARENTE DO TT2, AO JAPA DE GUARAPUAVA, A TODOS VCS...

ISSO FAZ PARTE DO SHOW...

BOAS MELHORAS, TORÇO QUE VCS MELHOREM O QUANTO ANTES PARA CONTINUAREM FAZENDO PARTE DA HISTORIA DO ENDURO.
f3rnando aguiar
pitucco
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by pitucco »

quem visitar meu grande amigo Luiz no hospital, por favor, mande um grande abraço e boa recuperação para que logo possamos estar andando novamente juntos..
Obrigado
Pitucco
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

ACABEI DE FALAR COM O LUIZ MORO!!! ELE VAI FAZER A CIRURGIA 2 HORAS DA TARDE!!! ELE TA SEM DOR NO MOMENTO!!!
MELHORES PARA OS OUTROS AMIGOS TBM... :;;; :;;;
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Olá a todos. Fui ao hospital hj de manhã. O Luiz entrou na cirurgia por volta de 12:30 hrs. Estava com um pouco de febre, porém nada que atrapalhasse o procedimento. Encontrei a Aline. Ela estava esperando o Cassius, que por sua vez, estava operando o dedo. Nossa quanta "urúca". Aos Amigos que aqui escrevem ao Luiz, tenterei levar um Laptop, para que ele possa ver as mensagens. Vamos torcer, por uma rápida melhora de nossos amigos.

Abraços
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Acabei de receber informação de que o Luiz moro ja fez a cirurgia na perna.
Foi tudo bem e esta em recuperação.
Foi necessário anestesia geral pq com a anestesia local, ele ficou meio zureta e diz que ficava pedindo beijo de todos os médicos e enfermeiros que estavam na sala (se soltou).
Por causa da anestesia geral, esta desacordado no momento.

O Cassius tbm fez a cirurgia no dedo e ja estava no quarto se recuperando.

Por hora é isso.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

Melhoras a todos e uma breve recuperação sei que não é fácil, mas é nosso esporte e estamos sujeito a isso, falo com propriedade kkkk
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by miguelito »

Que uruca hein!!!! melhora a todos, que a recuperaçao seja rapida e tranquila.Se cuidem!!
Miguelito
cel.88252720
Marcos Fernandes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Marcos Fernandes »

Senhores acidentados:

Mesmo estando longe das trilhas nos últimos tempos, sempre estou de olho no que acontece com o amigos e como estes tem desempenhado!

Desejo melhoras a todos e uma rápida, saudável e descomplicada recuperação!

Abraços a todos!

Marcos Fernandes
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by salau »