joelheira Asterisk
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
joelheira Asterisk
alguem por acaso tem o lado direito?? meu quebrou.... se ninguem tiver o lado direito posso ate vender o meu lado esquerdoo pra quem tiver so o direito... hehehehehe
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: joelheira Asterisk
Manda no representante em SP (via Jarva) que eles reformam tudo.
O preco é fixo - R$400 para o par.
Taulois
O preco é fixo - R$400 para o par.
Taulois
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
vou levar lah pra ver, mas acho que nao tem jeito, quebrou em varios pedacos...vlw..!!
upppp.....
nao consegui arrumar...... ninguem tem uma nem que estaja mais ou menus... de dois eu faco um........
nao consegui arrumar...... ninguem tem uma nem que estaja mais ou menus... de dois eu faco um........