Saçaki troca pistas pelas trilhas

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Saçaki troca pistas pelas trilhas

Post by Zé Ricardo »

Um dos maiores nomes do motocross, o ‘Japonês Voador’, fará sua estreia na primeira etapa da competição, no dia 12 de fevereiro.

http://www.endurosc.com.br/site/index.p ... &Itemid=62
T+
Zé Ricardo
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Saçaki troca pistas pelas trilhas

Post by Cassius »

Zé Ricardo wrote:Um dos maiores nomes do motocross, o ‘Japonês Voador’, fará sua estreia na primeira etapa da competição, no dia 12 de fevereiro.

http://www.endurosc.com.br/site/index.p ... &Itemid=62
O japonês tá ligado. Prá vc ter uma idéia, ele até desejou pronta recuperação p/ a Mônica Silka qdo soube que ela tinha se acidentado no nosso cursinho de FIM. Esse cara é nota 1000.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by Zé Ricardo »

Podia convidar o Japa para participar de uma prova nossa.
:;;; :;;;
T+
Zé Ricardo
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Acho que onde ele acabou por tomar gosto de vez pela coisa foi no Bananalama do ano passado, no qual ele foi um dos abre trilha, juntamente com o Negretti, muito embora não tenha completado o percurso. De qualquer forma, é um baita piloto a abrilhantar ainda mais as competições. Muito bem vindo! :;;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

mandei uma mansagem para ele no FB convidando para o 2 days cwb!

tomara que ele venha! sou fã do cara!

Abraços!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Performancemx »

Ele esteve aqui na semana passada e comentou conosco sobre sua volta, ele está sendo patrocinado por uma concessionária Honda, vai andar de crf 250 e foi contratado para participar das 6 etapas de enduro fim copa Pakato, e algumas provas de cross country, mais isso só para SP, inclusive as possibilidades de ele voltar a morar em Sp são grandes.
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim

Post by Alynne Almeida »

Por solicitação da família, Eduardo Saçaki dá adeus às competições oficiais

Eduardo Saçaki tinha planos de trocar as pistas de motocross pelo enduro na temporada 2012. A novidade na carreira do piloto chegou a ser anunciada, porém, ele precisou rever a decisão e cancelou seu retorno às competições oficiais.

– Minha família pediu que eu escolhesse entre eles ou voltar às competições. Eles sofreram muito com meu acidente (em 2005) e gastaram mais de R$ 1,5 milhão na minha recuperação. Consideram que eu estaria desrespeitando tudo o que eles passaram para me ajudar naquele momento difícil – conta Saçaki.

Afastado oficialmente das pistas de motocross desde 2009, o piloto se preparava para disputar a Copa EFX Pacato – Enduro FIM Xperience – com a divulgação do patrocínio da Motofield Honda e o apoio da ASW.

Em 2011, Saçaki chegou a disputar a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul, terminando a bateria conjunta na terceira posição da MX4 e em quinto na MX3.

– Foi bom ter voltado a participar do Brasileiro (de Motocross). Corri com moto emprestada, caí duas vezes durante a corrida, com a pista encharcada pela chuva de toda a noite e, mesmo parado há dois anos, consegui conquistar resultados importantes na etapa do Mato Grosso do Sul – avalia o piloto que foi bicampeão brasileiro na classe 250cc 2T em 1988 e 1989.

Durante a festa de 26 anos da ASW, em 4 e 5 de fevereiro, Saçaki teve contato com as motos de trial e isso lhe reacendeu as esperanças. Depois de uma volta com a Sherco ST2.9 emprestada por Renato Furmann, o Jéca Joia, da revista Pro Moto, o eterno Japonês Voador declarou:

– Essas motinhos me despertaram o interesse. Como elas são leves e menos potentes do que as de motocross, posso convencer minha família de que são menos perigosas. Fiquei sabendo que o pessoal está fazendo trilha com as motos de trial, posso montar uma pista atrás da minha casa pra brincar um pouco – sugere Saçaki.

Morando em Cascavel, no Oeste do Paraná, a 500km de Curitiba, Saçaki divide seu tempo profissional entre a comercialização de lotes do terreno de seu sogro e com aulas em curso de pilotagem para motociclismo off road.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Post Reply