que prova quente em todos os sentidos
Moderator: TCC
Re: que prova quente em todos os sentidos
A recíproca é verdadeira !!!!!!!
- Sullivan Prado
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
meu Deus meu grande amigo Bara
ta ficando rabugento mesmo
Salau é gente boa
e como esta virando moda aqui no site
Significado de Rabugento
adj. Que tem rabugem.
Que está constantemente de mau humor ou é impertinente: era um velho rabugento.
Diz-se de quem choraminga
Ranzinza, mal-humorado.
Sinônimos de Rabugento
Sinônimo de rabugento: birrento, embirrento e ruvinhoso
Definição de Rabugento
Classe gramatical de rabugento: Adjetivo
Separação das sílabas de rabugento: ra-bu-gen-to
Plural de rabugento: rabugentos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ficando rabugento mesmo
Salau é gente boa

e como esta virando moda aqui no site
Significado de Rabugento
adj. Que tem rabugem.
Que está constantemente de mau humor ou é impertinente: era um velho rabugento.
Diz-se de quem choraminga
Ranzinza, mal-humorado.
Sinônimos de Rabugento
Sinônimo de rabugento: birrento, embirrento e ruvinhoso
Definição de Rabugento
Classe gramatical de rabugento: Adjetivo
Separação das sílabas de rabugento: ra-bu-gen-to
Plural de rabugento: rabugentos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sullivan
[email protected]
[email protected]
-
- ... + de 10 mensagens
PROVA MUITO MASSA DE ANDA RÁPIDA TAVA UM TESÃO ...
CARA MAS SINCERAMENTE DAVA PRA TE CAPRICHADO UM POUCO MAIS NO TROFÉU
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
CONCORDO. A GENTE SABE QUE TEM CUSTO MAS SE AS OUTRAS PROVA TEM É PORQUE TEM CONDIÇÕES DE MELHORA. CRITICA CONSTRUTIVA PRA QUE A GENTE PARTICIPE SEMPRE. CAPRICHA MAIS NA SINALIZAÇÃO E NO TROFÉU.marcio gaucho wrote:PROVA MUITO MASSA DE ANDA RÁPIDA TAVA UM TESÃO ...
Caríssimo amigo Sullivan.
Sabe do apreço que tenho por você mas, antes de tirar as suas conclusões, deve-se ouvir o outro lado também ! E o que o Zé escreveu foi tão somente para botar mais lenha na fogueira.
Você conhece a minha índole e sabe que não sou de arranjar encrenca gratuitamente mas, talvez você mudasse de opinião se estivesse no CH ímpar e visse um piloto jogando a sua moto de encontro com as
que estavam paradas esperando a sua vez de largar. E ainda por cima ouvindo "sai, sai".
Eu não conheço esse rapaz, inclusive não tinha visto nem o numeral dele, quem me passou o respectivo numeral, foram os outros pilotos que lá estavam e ficaram tão indignados como eu.
No quesito "jogando a moto contra as outras e falando "sai, sai, sai" , eu fui uma das vítimas dessa agressão, tanto que eu me desequilibrei e quase caí.
Normalmente eu não escrevo no forum pois, se tenho que resolver alguma coisa, é pessoalmente. No dia da prova, eu procurei pelo piloto mas, o mesmo já havia se retirado do evento.
Vamos encerrar por aqui, porque é melhor!!!
Sabe do apreço que tenho por você mas, antes de tirar as suas conclusões, deve-se ouvir o outro lado também ! E o que o Zé escreveu foi tão somente para botar mais lenha na fogueira.
Você conhece a minha índole e sabe que não sou de arranjar encrenca gratuitamente mas, talvez você mudasse de opinião se estivesse no CH ímpar e visse um piloto jogando a sua moto de encontro com as
que estavam paradas esperando a sua vez de largar. E ainda por cima ouvindo "sai, sai".
Eu não conheço esse rapaz, inclusive não tinha visto nem o numeral dele, quem me passou o respectivo numeral, foram os outros pilotos que lá estavam e ficaram tão indignados como eu.
No quesito "jogando a moto contra as outras e falando "sai, sai, sai" , eu fui uma das vítimas dessa agressão, tanto que eu me desequilibrei e quase caí.
Normalmente eu não escrevo no forum pois, se tenho que resolver alguma coisa, é pessoalmente. No dia da prova, eu procurei pelo piloto mas, o mesmo já havia se retirado do evento.
Vamos encerrar por aqui, porque é melhor!!!
- Cassius
- Site Admin
Acho bom!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 500 mensagens
-
- ... - de 10 mensagens
- XC: Sim
Prova muito tesão, parabéns a todos......
só acho tambem que o troféu pode ser melhor.... valeu...
só acho tambem que o troféu pode ser melhor.... valeu...
Pessoal, obrigado pelo elogios.
Concordo sobre a sinalização e assumo a culpa. Realmente ficou faltando. Mas felizmente o Topo conseguiu resolver tudo no GPS e, mesmo com os cortes tivemos uma prova com mais de 1 hora cronometrada.
Sinceramente meu maior medo era o trecho ficar curto e sem graça. Mas pelo que vi deu para tirar um suor da gelera.
Sobre os troféus, da próxima vez vamos tentar lavar as coroas antes! Nesse foi o que deu para fazer.
Só lembrem que essa equipe de 2, com alguns ajudantes como o Dirceu, César e Cassius. Organizou duas provas com um intervalo de UM final de semana. E o trecho era muito diferente. Então imagine a bucha e guarde seu troféu como uma lembrança e não como uma jóia!
Abraços, e que venha o resto do campeonato, pois agora só quero acelerar.
RLL de férias até 2013! (ou não)
Concordo sobre a sinalização e assumo a culpa. Realmente ficou faltando. Mas felizmente o Topo conseguiu resolver tudo no GPS e, mesmo com os cortes tivemos uma prova com mais de 1 hora cronometrada.
Sinceramente meu maior medo era o trecho ficar curto e sem graça. Mas pelo que vi deu para tirar um suor da gelera.
Sobre os troféus, da próxima vez vamos tentar lavar as coroas antes! Nesse foi o que deu para fazer.
Só lembrem que essa equipe de 2, com alguns ajudantes como o Dirceu, César e Cassius. Organizou duas provas com um intervalo de UM final de semana. E o trecho era muito diferente. Então imagine a bucha e guarde seu troféu como uma lembrança e não como uma jóia!
Abraços, e que venha o resto do campeonato, pois agora só quero acelerar.
RLL de férias até 2013! (ou não)
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
- Cassius
- Site Admin
Parabéns ao quarteto, Léo, Rafa, Dircel e Renato (esse quase não apareceu pq tava no trecho o dia inteiro, mas eu vi o cara trabalhando como um louco desde cedo). E parabéns aos que compareceram para ajudar no dia, Cesar Mutley, Casoni e esposa, Alisson, Alynne. Todos foram essenciais na logística da prova. Parabéns tbm ao pessoal da cozinha. Não vi a cor da carne, mas valeu a pena raspar o fundo da panela do macarrão alho e óleo.
É muito difícil organizar uma prova com um efetivo tão pequeno, mas a cada evento estão se superando.

É muito difícil organizar uma prova com um efetivo tão pequeno, mas a cada evento estão se superando.
-
- ... + de 200 mensagens
- XC: Sim
Dae Galera !!
Nem todos os detalhes foram perfeitos mas agradeço aos elogios e aos que entendem que fizemos o melhor que pudemos com que tinhamos
Por isso mesmo quero agradecer especialmente aos 2 novos RLL´s Renatão Toralba (o sagaz homen bigorna) e ao Dircel Cenci (O Anão Caveira imortal) aos RLL´s Classicos Ricardo Cassoni que salvou a patria na secretaria e Rafael Krukoski Highlander Nascimento Norris e também a todos que meteram a cara por amor Cezinha, Cassius, Alynne, Alysson... Sem palavras galera, não seria sem vocês !!
Agradecemos também a Jarva Racing, Bel Parts, R2 que estão ai presentes acreditando no esporte e dando uma super força para fazer nossa brincadeira mais bonita e premiando os pilotos.
Em particular um grande abraço a galera que veio de mais longe, Darlan Pituco, Lolo Anton (APAVOROU GURI !!), Guto Klaumann (Este é um papai de fundamento !), Cadori e a toda turma de SC que prestigiou, muito obrigado e até logo !!
Falando em premio segue abaixo os pilotos que partiram cedo e podem ir até a Jarva Racing retirar os prêmios do XC de sábado:
E1
Fernando Valandro
Jony Chen Chen.
E3A
Fabio Tulio
Leandro spindler
E3B
Braga
Erico
E4 Light
Samir Salau
E5A
Eduardo Neto
E5B
Flavio Silva Antonio
Marcus Paulo Machado
Quadri
Rodrigo Conrad.
Valeu Galera !! Um Abraço a todos e até logo
Nem todos os detalhes foram perfeitos mas agradeço aos elogios e aos que entendem que fizemos o melhor que pudemos com que tinhamos

Por isso mesmo quero agradecer especialmente aos 2 novos RLL´s Renatão Toralba (o sagaz homen bigorna) e ao Dircel Cenci (O Anão Caveira imortal) aos RLL´s Classicos Ricardo Cassoni que salvou a patria na secretaria e Rafael Krukoski Highlander Nascimento Norris e também a todos que meteram a cara por amor Cezinha, Cassius, Alynne, Alysson... Sem palavras galera, não seria sem vocês !!
Agradecemos também a Jarva Racing, Bel Parts, R2 que estão ai presentes acreditando no esporte e dando uma super força para fazer nossa brincadeira mais bonita e premiando os pilotos.
Em particular um grande abraço a galera que veio de mais longe, Darlan Pituco, Lolo Anton (APAVOROU GURI !!), Guto Klaumann (Este é um papai de fundamento !), Cadori e a toda turma de SC que prestigiou, muito obrigado e até logo !!
Falando em premio segue abaixo os pilotos que partiram cedo e podem ir até a Jarva Racing retirar os prêmios do XC de sábado:
E1
Fernando Valandro
Jony Chen Chen.
E3A
Fabio Tulio
Leandro spindler
E3B
Braga
Erico
E4 Light
Samir Salau
E5A
Eduardo Neto
E5B
Flavio Silva Antonio
Marcus Paulo Machado
Quadri
Rodrigo Conrad.
- Cassius
- Site Admin
Prá quem gostou e quer mais...
Abertura do campeonato paranaense de Enduro FIM em Telêmaco Borba, dia 26.
Abertura do campeonato paranaense de Enduro FIM em Telêmaco Borba, dia 26.
-
- ... + de 500 mensagens
Parabéns pessoal...
Valeu...
Valeu...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Grande "RLL´s " a frase do blog "Obstinados, Concentrados e Dedicados" faz juzleorferrero wrote:Dae Galera !!
Nem todos os detalhes foram perfeitos mas agradeço aos elogios e aos que entendem que fizemos o melhor que pudemos com que tinhamos![]()
E1
Fernando Valandro
Jony Chen Chen.
E3A
Fabio Tulio
Leandro spindler
E3B
Braga
Erico
E4 Light
Samir Salau
E5A
Eduardo Neto
E5B
Flavio Silva Antonio
Marcus Paulo Machado
Quadri
Rodrigo Conrad.
piazada, vcs não são de "plástico" não, o kruka parece q se teletransportava entre as especiais, esquecia o capacete na ponte, mas ta valendo haha...primeira volta valendo na especial 03, la nos pinheiros, uma placa móvel, era o Cassius arrumando uns bump, quando passei ele só mostrou a direção, foi hilário, mas fez a diferença para não passar reto...vlw Cassius.
Casoni tesoureiro oficial, e demais envolvidos q não conheço muito bem ainda...obrigado a vcs tb...
Sem falar no Leo, que não sei oq faz andando de moto com sua voz de locutor hahahah
só quem organiza o "baguio" ai sabe a encrenca que é, sair perfeito ??? olha duvido, sempre teremos algo a melhorar, mas é isso que nos da ânimo para as próximas...
novamente parabéns, e obrigado pela receptividade
e sabem né, 26 e 27 de maio é aqui em Rio Negrinho, Brasileiro de enduro fim...

Pitucco
- Cassius
- Site Admin
haha... foi cômico mesmo, Pitucco. Cada vez que eu tentava fixar a placa, vinha uma moto e eu tinha que mostrá-la p/ evitar que pegassem a contra-mão.pitucco wrote: ...primeira volta valendo na especial 03, la nos pinheiros, uma placa móvel, era o Cassius arrumando uns bump, quando passei ele só mostrou a direção, foi hilário, mas fez a diferença para não passar reto...vlw Cassius...
![]()
![]()
Prometo que da próxima vez vou levar alguém mais "do agrado" prá mostrar a placa...