que prova quente em todos os sentidos
Moderator: TCC
-
WINDER MOTOS
- ... + de 500 mensagens

que prova quente em todos os sentidos
E COMEÇOU O ANO
VALEU A CORERIA
RLL

Re: que prova quente em todos os sentidos
É verdade " Dirça" , que prova maravilhosa e quente em todos os sentidos !!!!
À todos os envolvidos na organização, os meus sinceros agradecimentos pelo domingo maravilhoso proporcionado.
O clima de confraternização imperou no evento. A camaradagem entre os pilotos foi outro ponto alto da prova, não é mesmo piloto 94 ?
Nos CH's houve um clima de respeito entre os pilotos, não é mesmo piloto 94 ?
Mesmo nas trilhas, quando um piloto era alcançado ( piloto alcançado, é piloto ultrapassado !!!!), o piloto da frente dava a preferência para o piloto que o alcançou, não é mesmo piloto 94 ?
E o respeito para com os nossos pilotos e amigos da OFICINA TRIPLO X !!! O que são esses dois, hein? Sempre prestativos em nos atender, não é mesmo piloto 94 ?
Mais uma vez, obrigado à Equipe RLL RALLY.
À todos os envolvidos na organização, os meus sinceros agradecimentos pelo domingo maravilhoso proporcionado.
O clima de confraternização imperou no evento. A camaradagem entre os pilotos foi outro ponto alto da prova, não é mesmo piloto 94 ?
Mesmo nas trilhas, quando um piloto era alcançado ( piloto alcançado, é piloto ultrapassado !!!!), o piloto da frente dava a preferência para o piloto que o alcançou, não é mesmo piloto 94 ?
E o respeito para com os nossos pilotos e amigos da OFICINA TRIPLO X !!! O que são esses dois, hein? Sempre prestativos em nos atender, não é mesmo piloto 94 ?
- pitucco
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Parabéns aos organizadores da prova !!!
os catarina doido, agradecem a receptividade dos amigos...
os catarina doido, agradecem a receptividade dos amigos...
Pitucco
Parabens mesmo provão!!!
especiais muito boas!!!
com certeza uma prova que marcou em todos os sentidos!!!
so a sinalização da prova gerou duvidas entre os pilotos.....
a placa de inicio da 4ª especial sumiu na 3ª volta...
no mas PARABENS mesmo!!
especiais muito boas!!!
com certeza uma prova que marcou em todos os sentidos!!!
so a sinalização da prova gerou duvidas entre os pilotos.....
a placa de inicio da 4ª especial sumiu na 3ª volta...
no mas PARABENS mesmo!!
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens

Fala sééééério galera, que prova foi essa? ANIMAL!
Esse mulekes tao se profissionalizando na parada!
Mesmo com uns probleminhas naquela especial 3, souberam entender e resolver da melhor maneira possivel, nao deixando ninguem prejudicado ou favorecido! Parabens pela evolucao, maturidade e todo trabalho despendido!
Eu como diretor de uma das etapas esse ano, ja fico preocupado em como manter o alto nivel das provas de FIM!!
Valeu muito o intenso fim de semana de trilhas e diversão pura!
Esse mulekes tao se profissionalizando na parada!
Mesmo com uns probleminhas naquela especial 3, souberam entender e resolver da melhor maneira possivel, nao deixando ninguem prejudicado ou favorecido! Parabens pela evolucao, maturidade e todo trabalho despendido!
Eu como diretor de uma das etapas esse ano, ja fico preocupado em como manter o alto nivel das provas de FIM!!
Valeu muito o intenso fim de semana de trilhas e diversão pura!
Alberini
-
JEFERSON BEIJO
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
A Jarva Racing agradecer a todos os pilotos e amigos que foram prestigiar a prova,procuramos fazer o melhor para vcs e tenho certeza que todos gostaram, mais em especial quero agradecer a equipe RLL Rally ( Leo e Rafa) eu presenciei a dedicação e o esforço desses caras que não pararam para nada,para dar todo o suporte para os pilotos, fora a estrutura de banheiro, almoço, bosque , etc.. meus parabéns!
Não posso ser injusto e deixar a Equipe de apoio Jarva Racing e Triplo XXX motos de fora , os caras colocaram vários pilotos na prova,sempre atenciosos e dedicados com uma estrutura impecável de apoio, meus parabéns!
A Jarva Racing se orgulha de unir suas forças com pessoas como essas que estão trabalhando para o esporte crescer.
OBRIGADO A TODOS!
Jarva Racing
Não posso ser injusto e deixar a Equipe de apoio Jarva Racing e Triplo XXX motos de fora , os caras colocaram vários pilotos na prova,sempre atenciosos e dedicados com uma estrutura impecável de apoio, meus parabéns!
A Jarva Racing se orgulha de unir suas forças com pessoas como essas que estão trabalhando para o esporte crescer.
OBRIGADO A TODOS!
Jarva Racing
- OficinaTriploXMotos
- ... + de 200 mensagens

E verdade, parabéns RLL,
e obrigado por brindar mais um domingo show de bola!!!!!!!
link com algumas fotos.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 848&type=1
Att
o Gringo
e obrigado por brindar mais um domingo show de bola!!!!!!!
link com algumas fotos.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 848&type=1
Att
o Gringo
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
-
salau
- ... + de 500 mensagens

Parabéns a toda equipe RLL Rally Leo, Rafael, Dirceu, Cezar e todos os organizadores pela linda prova...D+BARA wrote:É verdade " Dirça" , que prova maravilhosa e quente em todos os sentidos !!!!
Vc tem a maior razão Bara, eu com 18' de atraso por ter um amortecedor quebrado, tive a "felicidade" de andar, quer dizer, tentar, andar junto com a E1 e E2 evitando ao máximo atrapalhar a todos os pilotos que vinham atraz... desculpe a todos os quais eu atrapalhei no percorrer da prova, minhas sinceras desculpas.
Só no CH 5 eu pedia licença desesperadamente pois com o cronometro rodando...fiz as contas depois que passei por ele... desculpe a todos os que eu atrapalhei... mas consegui levar meus 9 pontos para o campeonato, pois não desisti da corrida, mesmo perdendo um C4 novinho...
Por falar nisso LEo, como ficou a premiação do Prólogo de sábado, pois não esperei o resultado... acredito que tenha ficado em 3º e ter levado um brinde da Jarva... por favor, me confirme isso.
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- gobor
- ... - de 10 mensagens

A prova estava mt boa ,com especiais bem elaboradas,mas algumas mal sinalizadas...
E pilotos com motos que não poderiam estar competindo na Categoria feita a inscrição...Exemplo:Pilotos com moto crf 230 inscritos na categoria E4 LIGHT ...Na minha opinião esses pilotos teriam que ser desclassificados da prova ouu serem transferidos para outra categoria...
Mas a prova esta de parabens, vlw por esse domingo de adrenalina
E pilotos com motos que não poderiam estar competindo na Categoria feita a inscrição...Exemplo:Pilotos com moto crf 230 inscritos na categoria E4 LIGHT ...Na minha opinião esses pilotos teriam que ser desclassificados da prova ouu serem transferidos para outra categoria...
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- XC: Sim
- MX: Sim
Vc tem razão qto a desclassificação, Gobor, mas este é um controle que a organização precisa da ajuda dos pilotos para acontecer. Hoje existem muitas XR200 com roupa de 230, por exemplo, e na muvuca da entrada do parque fechado, passa despercebido quem é E4ligth ou é E4, mas basta vc comunicar o Diretor de Prova (vc pode e deve comunicá-lo) sobre a irregularidade, assim ele vai conferir na hora e proceder a desclassificação, sem necessidade de recurso.gobor wrote:A prova estava mt boa ,com especiais bem elaboradas,mas algumas mal sinalizadas...
Obrigado.
Me desculpa, meu caro !!!!!
Mas, estar atrasado, quebrar o amortecedor, enfim.................seja lá o que aconteceu, não é justificativa para tal atitude.
Lembre-se: " Um (vários) erro(s), não justifica(m) o(s) outro(s)" .
Mas, tudo isso por causa dos 9 pontos??????????????????????
Reveja os seus valores !!!!!!!!
Mas, estar atrasado, quebrar o amortecedor, enfim.................seja lá o que aconteceu, não é justificativa para tal atitude.
-
salau
- ... + de 500 mensagens

Qual atitude??? Pedir licença???BARA wrote:Me desculpa, meu caro !!!!!
O regulamento permite o piloto chegar até 30' atrazado nos CH
Quando pediram licença pra mim, deixei passar sim sim...
e para mim, não só 9 pontos, mas sim, é o fato de não ter desistido...
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

Salau, não esquenta com o Bara.
Ele tá ficando veio e ranzinza. É coisa da PVC (Porra da Velhice Chegando).
Daqui a alguns a uns dois anos a gente vai dar Bom-Dia para ele e ele vai ficar resmungando:
Bom dia por que?
Essa @#$#@ de moto não tá do jeito que eu queria.
Minha coluna tá doendo.
Essa piazada tá me enchendo o saco.
etc, etc...
Do jeito que as coisas vão ele nem vai lembrar do acontecido até o fim de semana!
O que ele precisa e voltar a dar aula para a molecada.

Daqui a alguns a uns dois anos a gente vai dar Bom-Dia para ele e ele vai ficar resmungando:
Bom dia por que?
Minha coluna tá doendo.
etc, etc...
Do jeito que as coisas vão ele nem vai lembrar do acontecido até o fim de semana!
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
-
salau
- ... + de 500 mensagens

Ainda bem que não terá mais riscos dele ser meu professor...ufaZé Ricardo wrote:Salau, não esquenta com o Bara.
Bom dia por que?
Minha coluna tá doendo.
etc, etc...
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado