Galera, é o seguinte:
O esporte Off-Road é caro, nenhuma novidade. Por isso trabalhamos, uns mais, outros menos.
E pra continuar piloto eu tenho que trabalhado bastante, com isso, venho apresentar minha nova atividade:
Agora além de ser estudante a noite, metalúrgico de madruga e freteiro de dia, também me dedico a vender consórcios em tempo integral.
Tenho uma pequena parceria com o Consórcio Araucária.
Por experiência própria como cliente percebi que o consórcio é um ótimo negócio na compra de veículos ou imóveis, e por isso passo adiante essa idéia.
Então quem tiver interesse, fico à disposição para maiores informações e consulta de valores.
Adriano Gil - 8806-4454 / 9837-9022 / 3627-5150
email: [email protected]
ou podem mandar uma MP
Valeu!
Informativo! Consórcio
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Gil#22
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Informativo! Consórcio
Last edited by Gil#22 on 03 Feb 2012, Fri, 13:01, edited 1 time in total.