Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

leorferrero
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Posts: 271
Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Não
Trilhas: Sim
Contact:

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by leorferrero »

Ola Galera,

Gostariamos de agradecer e apresentar o mais novo apoiador do 2° 2 days de Curitiba Jarva 14 anos.

A Bel Parts tambem faz parte da familia RLL para esse evento e para o ano !! Sejam bem Vindos !!
Attachments
Logo_Oficial_BelParts low.jpg
Elcio/Feijão

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by Elcio/Feijão »

RafaelK wrote:Feijão vejamos eu qual categoria Eu te colocaria:

ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc; nao dá
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc; Pode ser, se vc quiser ir para as cabeças
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977; nao sei sua idade

ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);pode ser esssa

ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.me diga vc?

o que vc acha?

E2? para continuar colocando terror nas Gringas?
:;;; :;;;
Elcio/Feijão

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by Elcio/Feijão »

Cassius wrote:
RafaelK wrote:...
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.me diga vc?
...
Desconsidere essa possibilidade da E5B, Feijones. Piloto Master não pode andar na estreantes.

E4 seria a categoria ideal. :;;;
:;;; :;;; duvida cruel levar pau das 250 gringas ou das tonardao 340cc que vem do veloterra!!! :))) :))) :))) :))) até amnha!!!!
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Posts: 827
Joined: 31 Aug 2004, Tue, 16:08

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by WINDER MOTOS »

mega MASTER feijão :))) se ta com meeedo :?: das guingas, vou andar na 250 com 230










original |1
User avatar
Cassius
Site Admin
Site Admin
Posts: 4236
Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by Cassius »

Elcio/Feijão wrote: [
:;;; :;;; duvida cruel levar pau das 250 gringas ou das tonardao 340cc que vem do veloterra!!! :))) :))) :))) :))) até amnha!!!!
Não se preocupe com os canhões do veloterra porque eles não virão, já que tem abertura da Copa de Velo neste fds. Porém, com o Dircel vc pode ficar bem preocupado pq eu vi ele treinando quarta-feira na pistinha Cenci e o home tá com a faca na caveira!!! :D
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
User avatar
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Posts: 202
Joined: 14 Apr 2010, Wed, 13:21

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by Thiago Garbellotto »

FEIJÃO!!
Certa vez, diante da mesma dúvida, um piloto master me disse:

"Se for perder, perca para os bons"
:;;
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
User avatar
Cassius
Site Admin
Site Admin
Posts: 4236
Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva

Post by Cassius »

Thiago Garbellotto wrote:FEIJÃO!!
Certa vez, diante da mesma dúvida, um piloto master me disse:

"Se for perder, perca para os bons"
:;;
Sábia declaração!!! :;;;

Só aconselho que consulte a direção de FIM do TCC antes de participar da prova pq eu acho que moto nacional não pode andar na E2 e qq recurso é desclassificação direta, já que o regulamento deve citar "motos importadas com cilindrada....."
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply