Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva.
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 271
- Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva.
Caros Pilotos
Aqui estão todos os detalhes e particularidades do 2° 2 Days de Curitiba Jarva 14 anos que ocorrerá nos dias 04 e 05 de Fevereiro.
Mais detalhes acesse http://www.rllrally.com.br
RLL Rally
REGULAMENTO PARTICULAR 2° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA JARVA 14 ANOS.
REGULAMENTO PARTICULAR DO 1° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA
Este complemento se rege pelas normas do Regulamento do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento Brasileiro de Enduro FIM.
DATA DO EVENTO: 04 e 05 DE FEVEREIRO DE 2012.
Diretor de Prova: Leonardo Ribeiro Ferrero
Diretor Adjunto: Rafael Lopez Krukoski
Diretor Técnico: Dircel Cenci
Diretor de Cronometragem: Alynne Almeida
Diretor de Segurança: Cassius Vinicius Fernandes
Presidente Do Júri: Leonardo Ribeiro Ferrero
DEVERES DO PILOTO:
É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
Sábado (04/02/2012):
Será realizado um prólogo facultativo.
Este será disputado em pista fechada de 4,5 km.
As baterias serão disputadas em 20 minutos + 1 volta
As categorias serão distribuidas de acordo com o regulamento padrão do enduro
As largadas ocorrerão a partir das 14:00.
A Pista estará aberta para treino das 10:00 as 12:30.
Motos e pilotos deverão estar presentes na área de largada ao menos 15 minutos antes de cada bateria para vistoria.
As Baterias serão disputadas nos seguintes horários:
E4 light + E5(B) às 14:00
E3A + E3B + E4+ às 15:00
E1 + E2+E5(A) às 16:00
Quadris ( se houver ao menos 4 inscritos ) às 17:00
A ordem de chegada dos pilotos em cada bateria definirá a ordem de largada dos mesmos nos Domingo.
Domingo (05/02/2012):
Será realizada a prova de enduro F.I.M com percurso total de 125 km para as categorias E1 e E2 com 5 voltas de aproximadamente 25 km cada.
As demais categorias realizaram um percurso total de 100km com 4 voltas de aproximadamente 25 km cada
A 1ª volta será para reconhecimento.
85% da volta será em trecho especial e resto deslocamento.
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 4 (quatro), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 5 (cinco) voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Pare fazer a inscrição o piloto deve preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor R$ 85,00 (setenta e cinco reais) até as 19:00 de sexta-feira (03/02/2012), no domingo será cobrado o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais)
ENTREGA DOS NUMERAIS e BRIEFING:
Na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121 dia 03/02/2012 à partir das 19:00 h.
CATEGORIAS:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977;
ENDURO 3 (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1967;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);
ENDURO 5A (ESTREANTES IMPORTADA): Motos importadas de cilindra livre, Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 220cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225, etc) Essa categoria será constituída por motos ate 225 cilindradas desde que haja 05 (cinco) inscritos correndo o campeonato na 1º etapa. Caso não haja o número mínimo de inscritos esses poderão optar pelas categorias disponíveis.
Caso na 1º etapa não atinja o numero mínimo de pilotos, não haverá campeonato pra tal categoria, nem a obrigatoriedade dos organizadores de disponibilizar a mesma em suas provas.
QUADRI: Quadriciclos de todas as cilindradas
LARGADA E CHEGADA:
Estância Terra bonita em Piraquara, dia 05/02/2012 às 10:00h.
(hora oficial fornecida pela MR BITS).
O mapa do local de largada estará disponível no site http://www.rllrally.com.br
O PARQUE FECHADO SERÁ ABERTO ÀS 08:45 E ENCERRADO ÀS 09:45
PONTOS VISTORIADOS:
Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados ao corpo do piloto, o qual será colocado por um integrante da organização e somente poderá ser retirado por membros da organização no ato de entrega do GPS no final da prova.
Caso o piloto necessite retirar o colete por algum motivo, deve dirigir-s ao ponto de entrega de GPS, solicitar a retirada do lacre e posteriormente solicitar um novo lacre.
Piloto que estiver sem o lacre estará automaticamente desclassificado sem possibilidade de recursos.
Na entrada do Parque de Trabalho será feito o lacre do GPS ao corpo do Piloto e poderá ser removido somente pela organização da prova, sob pena de desclassificação;
Cabe ao piloto buscar o lacre do seu GPS, ficando isenta a organização por falta de lacre no mesmo.
Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição
Equipamentos de segurança do piloto (bota, colete, capacete, luvas, óculos).
Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada. Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar.
Obs. O Cartão com horários dos CH’s será entregue no parque fechado antes do horário de largada. O parque fechado e os parques de trabalho seguirão o descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2010, do TCC.
ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977;
ENDURO 3 (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1967;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);
ENDURO 5A (ESTREANTES IMPORTADA): Motos importadas de cilindra livre, Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 220cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225, etc) Essa categoria será constituída por motos ate 225 cilindradas desde que haja 05 (cinco) inscritos correndo o campeonato na 1º etapa. Caso não haja o número mínimo de inscritos esses poderão optar pelas categorias disponíveis.
Caso na 1º etapa não atinja o numero mínimo de pilotos, não haverá campeonato pra tal categoria, nem a obrigatoriedade dos organizadores de disponibilizar a mesma em suas provas.
CIDADE: categoria opcional conforme regulamento particular (categoria não ranqueada)
CONTROLES HORÁRIOS (Chs)
• Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Entre a o parque de trabalho e a 1 e especial;
- No meio da prova ao final da 3ª especial.
• O relógio oficial será colocado na saída do parque de trabalho.
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em roças recém colhidas, e assim com um percurso propicio a “cortes”. Então em vários pontos do percurso existirão PC`s de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto. O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 3min por PC, e assim desclassificado na ocorrência de 05 pç´s consecutivos.
LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar no controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS)
• Durante a prova haverá 6 testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer os horários a serem cumpridos nos CH’s.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes.
Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO:
No local da Largada após as 17h00min do dia 05/02/2012.
ENDURO 1 (E1):................................... 05 troféus
ENDURO 2 (E2):................................... 05 troféus
ENDURO 3A (E3A):............................. 05 troféus
ENDURO 3B (E3B):............................. 03 troféus
ENDURO 4 (E4):................................... 05 troféus
ENDURO 5 (E5A):..................................05 troféus
ENDURO 5 (E5B):..................................05 troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light):............... 05 troféus
Enduro 6 (CIDADE)............................... 05troféus
Enduro 7 (Quadri) .................................. 05 troféu
PROTESTOS
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECIFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 85,00 (setenta e cinco reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso da procedência o valor será devolvido ao reclamante
ORGANIZADORES DO 1° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA
Leonardo Ribeiro Ferrero
Rafael Lopez Krukoski
Cassius Vinicius Fernandes
Alynne Almeida
Dircel Cenci
Renato Toralba
Cezinha
Até lá
Aqui estão todos os detalhes e particularidades do 2° 2 Days de Curitiba Jarva 14 anos que ocorrerá nos dias 04 e 05 de Fevereiro.
Mais detalhes acesse http://www.rllrally.com.br
RLL Rally
REGULAMENTO PARTICULAR 2° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA JARVA 14 ANOS.
REGULAMENTO PARTICULAR DO 1° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA
Este complemento se rege pelas normas do Regulamento do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento Brasileiro de Enduro FIM.
DATA DO EVENTO: 04 e 05 DE FEVEREIRO DE 2012.
Diretor de Prova: Leonardo Ribeiro Ferrero
Diretor Adjunto: Rafael Lopez Krukoski
Diretor Técnico: Dircel Cenci
Diretor de Cronometragem: Alynne Almeida
Diretor de Segurança: Cassius Vinicius Fernandes
Presidente Do Júri: Leonardo Ribeiro Ferrero
DEVERES DO PILOTO:
É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
Sábado (04/02/2012):
Será realizado um prólogo facultativo.
Este será disputado em pista fechada de 4,5 km.
As baterias serão disputadas em 20 minutos + 1 volta
As categorias serão distribuidas de acordo com o regulamento padrão do enduro
As largadas ocorrerão a partir das 14:00.
A Pista estará aberta para treino das 10:00 as 12:30.
Motos e pilotos deverão estar presentes na área de largada ao menos 15 minutos antes de cada bateria para vistoria.
As Baterias serão disputadas nos seguintes horários:
E4 light + E5(B) às 14:00
E3A + E3B + E4+ às 15:00
E1 + E2+E5(A) às 16:00
Quadris ( se houver ao menos 4 inscritos ) às 17:00
A ordem de chegada dos pilotos em cada bateria definirá a ordem de largada dos mesmos nos Domingo.
Domingo (05/02/2012):
Será realizada a prova de enduro F.I.M com percurso total de 125 km para as categorias E1 e E2 com 5 voltas de aproximadamente 25 km cada.
As demais categorias realizaram um percurso total de 100km com 4 voltas de aproximadamente 25 km cada
A 1ª volta será para reconhecimento.
85% da volta será em trecho especial e resto deslocamento.
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 4 (quatro), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 5 (cinco) voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Pare fazer a inscrição o piloto deve preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor R$ 85,00 (setenta e cinco reais) até as 19:00 de sexta-feira (03/02/2012), no domingo será cobrado o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais)
ENTREGA DOS NUMERAIS e BRIEFING:
Na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121 dia 03/02/2012 à partir das 19:00 h.
CATEGORIAS:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977;
ENDURO 3 (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1967;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);
ENDURO 5A (ESTREANTES IMPORTADA): Motos importadas de cilindra livre, Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 220cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225, etc) Essa categoria será constituída por motos ate 225 cilindradas desde que haja 05 (cinco) inscritos correndo o campeonato na 1º etapa. Caso não haja o número mínimo de inscritos esses poderão optar pelas categorias disponíveis.
Caso na 1º etapa não atinja o numero mínimo de pilotos, não haverá campeonato pra tal categoria, nem a obrigatoriedade dos organizadores de disponibilizar a mesma em suas provas.
QUADRI: Quadriciclos de todas as cilindradas
LARGADA E CHEGADA:
Estância Terra bonita em Piraquara, dia 05/02/2012 às 10:00h.
(hora oficial fornecida pela MR BITS).
O mapa do local de largada estará disponível no site http://www.rllrally.com.br
O PARQUE FECHADO SERÁ ABERTO ÀS 08:45 E ENCERRADO ÀS 09:45
PONTOS VISTORIADOS:
Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados ao corpo do piloto, o qual será colocado por um integrante da organização e somente poderá ser retirado por membros da organização no ato de entrega do GPS no final da prova.
Caso o piloto necessite retirar o colete por algum motivo, deve dirigir-s ao ponto de entrega de GPS, solicitar a retirada do lacre e posteriormente solicitar um novo lacre.
Piloto que estiver sem o lacre estará automaticamente desclassificado sem possibilidade de recursos.
Na entrada do Parque de Trabalho será feito o lacre do GPS ao corpo do Piloto e poderá ser removido somente pela organização da prova, sob pena de desclassificação;
Cabe ao piloto buscar o lacre do seu GPS, ficando isenta a organização por falta de lacre no mesmo.
Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição
Equipamentos de segurança do piloto (bota, colete, capacete, luvas, óculos).
Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada. Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar.
Obs. O Cartão com horários dos CH’s será entregue no parque fechado antes do horário de largada. O parque fechado e os parques de trabalho seguirão o descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2010, do TCC.
ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977;
ENDURO 3 (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1967;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);
ENDURO 5A (ESTREANTES IMPORTADA): Motos importadas de cilindra livre, Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 220cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225, etc) Essa categoria será constituída por motos ate 225 cilindradas desde que haja 05 (cinco) inscritos correndo o campeonato na 1º etapa. Caso não haja o número mínimo de inscritos esses poderão optar pelas categorias disponíveis.
Caso na 1º etapa não atinja o numero mínimo de pilotos, não haverá campeonato pra tal categoria, nem a obrigatoriedade dos organizadores de disponibilizar a mesma em suas provas.
CIDADE: categoria opcional conforme regulamento particular (categoria não ranqueada)
CONTROLES HORÁRIOS (Chs)
• Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Entre a o parque de trabalho e a 1 e especial;
- No meio da prova ao final da 3ª especial.
• O relógio oficial será colocado na saída do parque de trabalho.
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em roças recém colhidas, e assim com um percurso propicio a “cortes”. Então em vários pontos do percurso existirão PC`s de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto. O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 3min por PC, e assim desclassificado na ocorrência de 05 pç´s consecutivos.
LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar no controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS)
• Durante a prova haverá 6 testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer os horários a serem cumpridos nos CH’s.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes.
Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO:
No local da Largada após as 17h00min do dia 05/02/2012.
ENDURO 1 (E1):................................... 05 troféus
ENDURO 2 (E2):................................... 05 troféus
ENDURO 3A (E3A):............................. 05 troféus
ENDURO 3B (E3B):............................. 03 troféus
ENDURO 4 (E4):................................... 05 troféus
ENDURO 5 (E5A):..................................05 troféus
ENDURO 5 (E5B):..................................05 troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light):............... 05 troféus
Enduro 6 (CIDADE)............................... 05troféus
Enduro 7 (Quadri) .................................. 05 troféu
PROTESTOS
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECIFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 85,00 (setenta e cinco reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso da procedência o valor será devolvido ao reclamante
ORGANIZADORES DO 1° ENDURO FIM 2 DAYS DE CURITIBA
Leonardo Ribeiro Ferrero
Rafael Lopez Krukoski
Cassius Vinicius Fernandes
Alynne Almeida
Dircel Cenci
Renato Toralba
Cezinha
Até lá
-
- ... - de 10 mensagens
- Posts: 1
- Joined: 31 Jan 2012, Tue, 10:13
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Sugiro rever a categoria E3A, não seria "pilotos nascidos até 1977"?
A limitação a 1976 era do regulamento da Copa TCC de 2011:
ART.20 - CATEGORIAS: O circuito de Enduro será disputado em 8 (oito) categorias:
..... ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1976;
A limitação a 1976 era do regulamento da Copa TCC de 2011:
ART.20 - CATEGORIAS: O circuito de Enduro será disputado em 8 (oito) categorias:
..... ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1976;
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
então se eu so nascido no ano de 1977 e faço 35 anos em maio...posso andar na E3A?
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Blz, Tulio!fltulio wrote:Sugiro rever a categoria E3A, não seria "pilotos nascidos até 1977"?
A limitação a 1976 era do regulamento da Copa TCC de 2011:
ART.20 - CATEGORIAS: O circuito de Enduro será disputado em 8 (oito) categorias:
..... ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1976;
Vc tem razão, mas na verdade, no regulamento 2012, esta informação já está corrigida, inclusive na E3B que é 1967.
Esta talvez seja uma cópia de uma versão anterior do regulamento.
Vamos editar a msg do Léo p/ que não haja confusão.
Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
É isso aí, Beto! Pode, sim.BETO wrote:então se eu so nascido no ano de 1977 e faço 35 anos em maio...posso andar na E3A?
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- danielhilcko
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 216
- Joined: 04 Aug 2011, Thu, 12:12
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
havera premiação no prologo na sababo?
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 271
- Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Ola Daniel,
Haverá premiação no sábado SIM
!! Serão roupas e equipamentos cedidos pela Jarva Racing para os 3 primeiros de cada categoria
Abraço
Haverá premiação no sábado SIM

Abraço
- danielhilcko
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 216
- Joined: 04 Aug 2011, Thu, 12:12
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
valeu !!!!
cara me diz só uma coiza !!!
vai ter q estar federado ???
naum paguei esse ano ainda !!
cara me diz só uma coiza !!!
vai ter q estar federado ???
naum paguei esse ano ainda !!
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
danielhilcko wrote:valeu !!!!
cara me diz só uma coiza !!!
vai ter q estar federado ???
naum paguei esse ano ainda !!
SE vc não quiser ser desclassificado do ranking da Copa, tem q estar filiado.
Aproveite o desconto na filiação.
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Qual categoria que eu posso andar, tenho uma 230 com cilindro e pistao originais( nada de 240-270cc), porem a suspensao dianteira é invertida!!! que categoria posso andar? 

-
- ... + de 500 mensagens
- Posts: 827
- Joined: 31 Aug 2004, Tue, 16:08
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Elcio/Feijão wrote:Qual categoria que eu posso andar, tenho uma 230 com cilindro e pistao originais( nada de 240-270cc), porem a suspensao dianteira é invertida!!! que categoria posso andar?
QUALQUER UMA, DESDE QUE VOCÊ SE ENQUADRE


[ AQREDITO]
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Feijão vejamos eu qual categoria Eu te colocaria:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc; nao dá
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc; Pode ser, se vc quiser ir para as cabeças
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977; nao sei sua idade
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);pode ser esssa
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.me diga vc?
o que vc acha?
E2? para continuar colocando terror nas Gringas?
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc; nao dá
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc; Pode ser, se vc quiser ir para as cabeças
ENDURO 3 (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1977; nao sei sua idade
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660);pode ser esssa
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.me diga vc?
o que vc acha?
E2? para continuar colocando terror nas Gringas?
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
- Posts: 315
- Joined: 05 Nov 2007, Mon, 16:28
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Rio Negrinho/SC
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
6 enduro test? ou algum cross no meio?
Pitucco
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Desconsidere essa possibilidade da E5B, Feijones. Piloto Master não pode andar na estreantes.RafaelK wrote:...
ENDURO 5 B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacional cilindra livre exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660), Pilotos sem experiência que estão começando no enduro. Vale salientar que os 3 primeiros colocados do ranking final da copa serão obrigados a andar na categoria de origem da moto, não sendo permitida a sua participação na categoria estreantes em outros anos, devido ao índice técnico do piloto.me diga vc?
...
E4 seria a categoria ideal.

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 271
- Joined: 12 Aug 2008, Tue, 11:55
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Regulamento Complementar 2° 2 Days de Curitiba RLL Jarva
Ola Pittuco,
Sim serão 6 especiais muahahahah
Será da seguinte forma:
1° Especial 50% aberto 50% trilha estilo enduro test
2° Especial 80% aberto 20% trilha estilo enduro test rapido
3° Especial 100% Estradinha pra frente
4° 100% Cross Test travadinho
5° Especial Erzberg Extreme enduro muahahaha ( sujeita a cancelamento )
6° Enduro Test Longoooooo com 85% aberto e 15% trilha
Nada que uma aguinha gelada não recupere hehehehe
Abraço
Sim serão 6 especiais muahahahah

1° Especial 50% aberto 50% trilha estilo enduro test
2° Especial 80% aberto 20% trilha estilo enduro test rapido
3° Especial 100% Estradinha pra frente
4° 100% Cross Test travadinho
5° Especial Erzberg Extreme enduro muahahaha ( sujeita a cancelamento )
6° Enduro Test Longoooooo com 85% aberto e 15% trilha
Nada que uma aguinha gelada não recupere hehehehe
Abraço