Torcedor Brasileiro

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Torcedor Brasileiro

Post by Thiago Garbellotto »

Durante dias, como muitos torcedores brasileiros, acompanhei cada especial do Rally Dakar torcendo e vibrando com os resultados obtidos pelo Felipe Zanol.
Ao fim, me ocorreu um pensamento:
PQP!!! Torcedor brasileiro é mesmo uma Mer** !! Só torce quando as coisas vão bem. Vejamos:
Técnico Mano Menezes vai salvar a Seleção :;;; ... Começa a perder... pronto vamos linchá-lo!!! :oo
Felipe Massa é campeão mundial de F1 :;;; ... por alguns segundos, aí perde pro Hamilton... Pronto!! É um bostão, devia ter acelerado mais durante a temporada :oo
Opa!! Esse ano vai dar Rubinho na F1 com uma equipe sem nome :;;; ...esse nem precisa dizer... "já ta velho!!, não sei por que teima!!! :oo "

Voltando ao Dakar.
Se eu não estou enganado, esse ano contamos com 5 pilotos brasileiros nas motos. Felipe Zanol, o idolatrado do momento (com todo o merecimento ), Zé Hélio, Ike Klauman, Denisio do Nascimento, Dimas Matos, e Vicente de Benedictis.

Cadê os louros da glória aos outros pilotos que, assim como o Zanol, concluíram a prova também . Po**a! o Zé Helio não era o cara?! terminando em 19º .... O Denísio não começou a prova lá atrás e veio subindo até alcançar o 24º lugar, sem levar nenhuma penalização ao longo da prova... O Dimas, com toda a experiência, pra não dizer idade, terminou em 57º ...

E os que não concluiram?! Só lhes restam as vaias?
O Ike vinha cumprindo a proposta, sendo Regular, daí, levou um catrapo e quase se matou (ombro e duas vertebras fraturadas).
E o Vicente de Benedictis então... Tava indo, daquele jeito, mas tava. Viu o sonho de concluir o Dakar indo literalmente por água abaixo pela Filhadaputisse do Peterhansel, um cara que devia ser exemplo de Fairplay, pela experiência que tem ( Aliás, cuidado com os franceses. Ô bicho traíra :))) ).

Tá certo... o 2º lugar é o primeiro perdedor, mas devemos ter orgulho de todos que levaram a bandeira brasileira lá pro Dakar, sem o patrocínio de grandes empresas que só apóiam futebol.

Parabéns a todos que tiveram coragem pra preencher a ficha de inscrição :;;;
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Torcedor Brasileiro

Post by rickctba »

Bom dia é verdade devemos valorizar sim cada piloto q andou independente do seu resultado, eu tb acompanhei cada etapa do Dakar e na torcida ao ponto de durante o dia para e pensar "como será q esta a prova agora" parabéns a cada um dos representantes brasileiros no Dakar. :;;;
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: Torcedor Brasileiro

Post by TCC_Adm.fórum »

Boa Thiago! :;;;

Eu acho que até podemos tentar imaginar como é difícil concluir um Dakar, mas certamente só quem esteve lá sabe o preço a ser pago.
Outra coisa, tá certo que tudo na vida é uma questão de referência e prá quem tá de fora, como expectador do Dakar, as referências são Despres e Coma, mas quem conhece o Dimas, o Denísio, o Ike e os demais brasileiros, sabe o quanto estes caras aceleram. Todos eles andam muito, mas muito mesmo. São os melhores do Brasil em suas categorias e merecem os nossos sinceros parabéns.
Post Reply