Ao fim, me ocorreu um pensamento:
PQP!!! Torcedor brasileiro é mesmo uma Mer** !! Só torce quando as coisas vão bem. Vejamos:
Técnico Mano Menezes vai salvar a Seleção

Felipe Massa é campeão mundial de F1

Opa!! Esse ano vai dar Rubinho na F1 com uma equipe sem nome

Voltando ao Dakar.
Se eu não estou enganado, esse ano contamos com 5 pilotos brasileiros nas motos. Felipe Zanol, o idolatrado do momento (com todo o merecimento ), Zé Hélio, Ike Klauman, Denisio do Nascimento, Dimas Matos, e Vicente de Benedictis.
Cadê os louros da glória aos outros pilotos que, assim como o Zanol, concluíram a prova também . Po**a! o Zé Helio não era o cara?! terminando em 19º .... O Denísio não começou a prova lá atrás e veio subindo até alcançar o 24º lugar, sem levar nenhuma penalização ao longo da prova... O Dimas, com toda a experiência, pra não dizer idade, terminou em 57º ...
E os que não concluiram?! Só lhes restam as vaias?
O Ike vinha cumprindo a proposta, sendo Regular, daí, levou um catrapo e quase se matou (ombro e duas vertebras fraturadas).
E o Vicente de Benedictis então... Tava indo, daquele jeito, mas tava. Viu o sonho de concluir o Dakar indo literalmente por água abaixo pela Filhadaputisse do Peterhansel, um cara que devia ser exemplo de Fairplay, pela experiência que tem ( Aliás, cuidado com os franceses. Ô bicho traíra

Tá certo... o 2º lugar é o primeiro perdedor, mas devemos ter orgulho de todos que levaram a bandeira brasileira lá pro Dakar, sem o patrocínio de grandes empresas que só apóiam futebol.
Parabéns a todos que tiveram coragem pra preencher a ficha de inscrição