FESTA ENCERRAMENTO TCC 2011 com FUTEBOL, ENDURO A PE E MTO +
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: FESTA ENCERRAMENTO TCC 2011 com FUTEBOL, ENDURO A PE E M
cezinha vc cheio de graça
PARABENS ANTECIPADO
ABRAÇO
PARABENS ANTECIPADO
ABRAÇO
-
- ... + de 300 mensagens
Esta bem Muttley eu ja sei !!!!! Se isso que vc esta dando ao enteder. "PRESENTES" . Vou propor algo que vc vai gostar. Uma vaquinha entre os amigos para confeccionar um trofeu bem grande para vc!!!! HHHââã !!!! Que me diz? Que mais topa? Cirano? Rodrigo. B? Marcelo. J ? rsrsrsrcezar wrote:INFORMATIVO MUITO IMPORTANTE
Mais uma vez a festa de final de ano do TCC cai no dia do meu aniversário , o meu muito obrigado ao pessoal do organização e do Tcc por escolherem este dia, penso eu que é em minha homenagem MUITO OBRIGADO MESMO.
UM ABRAÇO A TODOS.
MUTTLEY.
Abraços
Não é isto não Gustavo, só estou zoando falta do que fazer nos tempos livres.(enchendo o saco mesmo).
um grade abraço a todos.
Muttley troféu,troféu,troféu.................................................................................
um grade abraço a todos.
Muttley troféu,troféu,troféu.................................................................................
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
Pessoal na proxima terça-feira 06 de dezembro, termina o prazo para compra e pagamento dos convites para festa de encerramento tcc, caso não tenha adquirido ainda o seu entre em contato com uma das equipes ou me liga, pois já está acabando.
Quanto as crianças, será cobrado meio convite de 05 a 10 anos, ou seja 17,50, os convites já estão disponiveis comigo ou na proxima terça na reunião semanal do TCC vc tambem pode entrar em contato com uma das equipes e fazer sua reserva para retirada na terça feira.
LEMBRANDO QUE NÃO SERÁ VENDIDO CONVITE NO DIA DA FESTA.
PREMIAÇÃO DAS BRINCADEIRA
Enduro a pé trofeu para
1 lugar
2 lugar
3 lugar
TRUCO
Campeão
Vice campeão
FUTEBOL
Bola murcha
Bola cheia de cada time
Lembrando que para o futebol os times já devem ir montados assim como os parceiros de truco, para que não haja atraso no cronograma do evento.
Estamos arrecadando brndes para sorteio, ADRENALINA, WINDER MOTOS, AUTOS VIDROS CHENCHEN, EXPRESS GLASS, ja fizeram sua contribuição, estamos esperando mais parceiros para o sorteio.
abs
AURELIO LESTECHEN
[email protected]
8427-0598
Quanto as crianças, será cobrado meio convite de 05 a 10 anos, ou seja 17,50, os convites já estão disponiveis comigo ou na proxima terça na reunião semanal do TCC vc tambem pode entrar em contato com uma das equipes e fazer sua reserva para retirada na terça feira.
LEMBRANDO QUE NÃO SERÁ VENDIDO CONVITE NO DIA DA FESTA.
PREMIAÇÃO DAS BRINCADEIRA
Enduro a pé trofeu para
1 lugar
2 lugar
3 lugar
TRUCO
Campeão
Vice campeão
FUTEBOL
Bola murcha
Bola cheia de cada time
Lembrando que para o futebol os times já devem ir montados assim como os parceiros de truco, para que não haja atraso no cronograma do evento.
Estamos arrecadando brndes para sorteio, ADRENALINA, WINDER MOTOS, AUTOS VIDROS CHENCHEN, EXPRESS GLASS, ja fizeram sua contribuição, estamos esperando mais parceiros para o sorteio.
abs
AURELIO LESTECHEN
[email protected]
8427-0598
- Cassius
- Site Admin
Buenas, Pilotos!
Conforme o regulamento da Copa TCC que rege as modalidades Regularidade e FIM, os melhores do ano 2011 serão premiados na festa de encerramento da seguinte maneira:
Enduro de Regularidade:
Cat. Master: 5 troféus
Cat. Senior: 5 troféus
Cat. Over40: 5 troféus
Cat. Junior: 10 troféus
Cat. Open40: 5 troféus
Cat. Novatos: 10 troféus
Cat. TrailTurismo: 10 troféus
Cat. Equipes: 2 troféus
Enduro FIM:
Cat. E1: 5 troféus
Cat. E2: 5 troféus
Cat. E3A: 5 troféus
Cat. E3B: 3 troféus
Cat. E4: 5 troféus
Cat. E4Light: 5 troféus
Cat. E5: 5 troféus
Em tempo 1: Muttley de Lima, nós já discutimos exaustivamente a quantidade de troféus antes de colocarmos no regulamento e assim ficou decidido pela maioria presente nas reuniões.
Em tempo 2: Muttley Jacinto Souza, este ano a diretoria tomou o cuidado de adquirir os troféus aqui em Curitiba mesmo para não corrermos o risco de sermos traídos novamente por uma foto. Estou certo que será do agrado da maioria.
Conforme o regulamento da Copa TCC que rege as modalidades Regularidade e FIM, os melhores do ano 2011 serão premiados na festa de encerramento da seguinte maneira:
Enduro de Regularidade:
Cat. Master: 5 troféus
Cat. Senior: 5 troféus
Cat. Over40: 5 troféus
Cat. Junior: 10 troféus
Cat. Open40: 5 troféus
Cat. Novatos: 10 troféus
Cat. TrailTurismo: 10 troféus
Cat. Equipes: 2 troféus
Enduro FIM:
Cat. E1: 5 troféus
Cat. E2: 5 troféus
Cat. E3A: 5 troféus
Cat. E3B: 3 troféus
Cat. E4: 5 troféus
Cat. E4Light: 5 troféus
Cat. E5: 5 troféus
Em tempo 1: Muttley de Lima, nós já discutimos exaustivamente a quantidade de troféus antes de colocarmos no regulamento e assim ficou decidido pela maioria presente nas reuniões.
Em tempo 2: Muttley Jacinto Souza, este ano a diretoria tomou o cuidado de adquirir os troféus aqui em Curitiba mesmo para não corrermos o risco de sermos traídos novamente por uma foto. Estou certo que será do agrado da maioria.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 500 mensagens
UFA ATE QUE ENFIM SE PRONUNCIOU A RESPEITO DOS TROFEIS
FICAMOS MUITO MAIS CALMOS SABENDO QUE FORAM VISTOS OS TROFEIS DE PERTO
E Ñ AQUELA M. DO ANO PASSADO
OBRIGADO TIO
OBRIGADO TIO
- Cassius
- Site Admin
Eu acho q o erro no troféu do ano passado foi perseguição com a sua pessoa, Edson. Confira na festa o troféu que o Aurélio vai ganhar, p/ vc ver como ficou legal esse ano, só pq vc não tá andando.Edsonchaveiro wrote:UFA ATE QUE ENFIM SE PRONUNCIOU A RESPEITO DOS TROFEIS
OBRIGADO TIO

- Raphael Silverado
- ... + de 10 mensagens
E ai, vai rolar um trofeuzinho para a equipe campeã no futebol??????
Assim o pessoal iria um pouco mais animado...e falando em troféu acredito que até o Mutley montaria um time...
Silverado
Assim o pessoal iria um pouco mais animado...e falando em troféu acredito que até o Mutley montaria um time...

Silverado
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
sera premiado o pior e o melhor de cada time
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Teremos convites para vender na portaria do Salão do Lago. Por favor venham com dinheiro trocado.
Obrigado
Obrigado
Dudu Fernandes
Ekiperdida.com
O Limite, é a lembrança do caminho de volta
Ekiperdida.com
O Limite, é a lembrança do caminho de volta
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
pessoal quem for participar enduro a pé pegar planilhas com hertal a partir das 9:oohs, nao esquecer levar cronometro , participantes do truco ir ja formado os parceiros e o pessoal da bola os times prontos para nao atrapalhar o cronograma do evento como dudu ja postou tera convites na portaria inclusive convite das crianças pagantes (meio de 5a10 anos)trofeus das brincadeiras ja estao comigo e sao nota dez lembrando as bebidas estaram a venda a partir das 10:oohs somente a dinheiro nao seram aceitos cartoes de debito o memo vale tambem para convites adquiridos na hora so $$$$$.
obrigado a todos .......
nao esquecam 2 de junho 2012 brasileiro de endurela ekiperdida..............
obrigado a todos .......
nao esquecam 2 de junho 2012 brasileiro de endurela ekiperdida..............
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
No geral a festa foi muito boa, todos se divertiram, revimos muitos amigos, alguns jurásicos, muita confraternização, local muito bom, estrutura e etc...
Com o intuito de melhorar e contribuir, só tenho uma resalva a fazer:
Achei que a comida deixou a desejar, não que estivesse ruim, mas longe de ser boa. Pelo preço cobrado, já comemos bem melhor...
Não fosse o frango à passarinho.....
Quanto à bebida à preços "populares/acessíveis" conforme foi anunciado, não acho que R$ 3,00 por uma latinha de kaiser/coca-cola seja popular. Detalhe, gelada, somente quem chegou primeiro, depois a "coisa" esquentou.
Parabens ao Lorielse e toda a nova diretoria e tenho certeza de que a gestão 2012/2013 será coroada de um ótimo trabalho para o engrandecimento do TCC.
Com o intuito de melhorar e contribuir, só tenho uma resalva a fazer:
Achei que a comida deixou a desejar, não que estivesse ruim, mas longe de ser boa. Pelo preço cobrado, já comemos bem melhor...
Não fosse o frango à passarinho.....
Quanto à bebida à preços "populares/acessíveis" conforme foi anunciado, não acho que R$ 3,00 por uma latinha de kaiser/coca-cola seja popular. Detalhe, gelada, somente quem chegou primeiro, depois a "coisa" esquentou.
Parabens ao Lorielse e toda a nova diretoria e tenho certeza de que a gestão 2012/2013 será coroada de um ótimo trabalho para o engrandecimento do TCC.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
quem não esteve presente não sabe o que perdeu. PARABENS EQUIPE EKIPERDIDA , PARCERA DO TCC ,
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Para quem não foi e quer matar um pouco da curisiodade e quem foi quer guarda uma fotinha digital como lembraça tai a galeria de fotos por X321.com.br
Para quem ainda quiser as fotos impressas, poderá adiquirilas na proxima reunião do TCC ou entre em contato pelo email do site X321.com.br
Segue link da galeira com 190 imagen que mostra um pouco desta festa:
http://x321.com.br/foto-galery.php?intFotID=151
E algumas já de amostra:

Brinquedos para as Crianção

Jogo de Xadrez

Jogo de Truco

Enduro a Pé

Salão do Lago preparado para recepição

*

Equipes

*

Nova Diretoria do TCC 2012/2113

Troféus da copas TCC 2011 e Atividades Premidas com Troféu, Enduro a Pé, Truco, Bola Cheia e Bola Mucha

Premiação Copa TCC de Enduro Regularidade

Premiação Copa TCC de Enduro FIM

Premiação Equipe Campeã

Desafio Marcelo Ribeira X Cirano, ps faltou o Marcelo trazer os pinneus para sair na foto pagango a aposta perdida.

Para quem ainda quiser as fotos impressas, poderá adiquirilas na proxima reunião do TCC ou entre em contato pelo email do site X321.com.br
Segue link da galeira com 190 imagen que mostra um pouco desta festa:
http://x321.com.br/foto-galery.php?intFotID=151
E algumas já de amostra:

Brinquedos para as Crianção

Jogo de Xadrez

Jogo de Truco

Enduro a Pé

Salão do Lago preparado para recepição

*

Equipes

*

Nova Diretoria do TCC 2012/2113

Troféus da copas TCC 2011 e Atividades Premidas com Troféu, Enduro a Pé, Truco, Bola Cheia e Bola Mucha

Premiação Copa TCC de Enduro Regularidade

Premiação Copa TCC de Enduro FIM

Premiação Equipe Campeã

Desafio Marcelo Ribeira X Cirano, ps faltou o Marcelo trazer os pinneus para sair na foto pagango a aposta perdida.

- Cassius
- Site Admin
Ainda bem que cada pessoa tem uma visão diferente para as mesmas coisas. Eu, por exemplo, achei o evento espetacular e não tenho palavras p/ agradecer o trabalho voluntário da Ekiperdida para nos proporcionar um domingo de muita confraternização.
Só realmente com muito amor, dedicação e doação é que é possível organizar um enduro à pé (... que poderia ter custado 25 reais de inscrição), um campeonato de truco (... que poderia ter custado 10 reais de inscrição), um almoço (... que poderia ter custado 25 reais), um pequeno parque p/ distrair as crianças (... que poderia ter custado 20 reais), um jogo de futebol (que poderia ter custado 15 reais por cabeça p/ alugar o campo) e ainda disponibilizar um DJ, um telão e não sei qtos mil metros quadrados de um Sítio p/ confraternizar com os amigos. Tudo isso por módicos 35 reais por pessoa. Desculpe aí pessoal, eu aproveitei cada centavo. Só me arrependo de não ter lugar no estômago para experimentar o frango á passarinho que, pelo jeito, estava muito bom.
Parabéns, Ekiperdida, e muito obrigado! Vcs são demais!
Só realmente com muito amor, dedicação e doação é que é possível organizar um enduro à pé (... que poderia ter custado 25 reais de inscrição), um campeonato de truco (... que poderia ter custado 10 reais de inscrição), um almoço (... que poderia ter custado 25 reais), um pequeno parque p/ distrair as crianças (... que poderia ter custado 20 reais), um jogo de futebol (que poderia ter custado 15 reais por cabeça p/ alugar o campo) e ainda disponibilizar um DJ, um telão e não sei qtos mil metros quadrados de um Sítio p/ confraternizar com os amigos. Tudo isso por módicos 35 reais por pessoa. Desculpe aí pessoal, eu aproveitei cada centavo. Só me arrependo de não ter lugar no estômago para experimentar o frango á passarinho que, pelo jeito, estava muito bom.

Parabéns, Ekiperdida, e muito obrigado! Vcs são demais!