Cirano wrote:MEU AMIGO MARCELO RIBEIRO, APÓS O RANKING FINAL, GOSTARIA DE LHE INFORMAR QUE OS PNEUS JÁ ESTÃO SOB O CONHECIMENTO DO CG NA JARVA QUAIS SÃO....
SOB O ALMOÇO, VOU PRECISAR DE DOIS CONVITES, ENTÃO ALMENTA AI NA SUA LISTA PARA O ENCERRAMENTO, OU PREFERE QUE EU COMPRE PELA MINHA EQUIPE?
HEHEHEHEHEHE
ABRAÇO,
DEPOIS COM MAIS TEMPO POSTO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ANO TODO E NOSSAS PROVAS
VALEU....
meu amigo Cirano,
em primeiro lugar quero PARABENIZÁ-LO pelo seu excelente desempenho em relação ao meu desempenho no ano de 2011.
Apesar do resultado ruim, foi um prazer participar desta brincadeira/disputa.
Informo que seu jogo de pneu MITAS ja esta comprado, portanto, pode comunicar o CG que não precisa mais deixar separado o jogo de pneus na loja.
Com relação ao almoço do TCC, não entendi a sua colocação "SOB O ALMOÇO, VOU PRECISAR DE DOIS CONVITES, ENTÃO ALMENTA AI NA SUA LISTA PARA O ENCERRAMENTO, OU PREFERE QUE EU COMPRE PELA MINHA EQUIPE?"
Nossa aposta não se referia a nenhum almoço, portanto, se vc precisa de 2 convites vc pode comprar no TCC ou com a sua equipe, onde vc achar melhor.
Agora, se vc esta sem dinheiro me avise, posso pagar este almoço pra vc sem problemas.
abx
Marcelo