Isto quer dizer que sou master em 2012?????

O criterio N-1 de desempate é sobre a soma total da Copa ou é após os descartes.
Cassius esclareça esta duvida.
Obrigado.
Moderator: TCC
Eu acho que vc é master, Rodrigo!Rodrigo Stelle wrote:Ta loco, não to entendendo mais nada.
Isto quer dizer que sou master em 2012?????![]()
![]()
O criterio N-1 de desempate é sobre a soma total da Copa ou é após os descartes.
Obrigado.
Nós queremos melhorar sempre. Estamos abertos à sugestões p/ 2012.ALESANDRO COSTA wrote:Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?
Se isso procedo o regulamento favorece o piloto qe vai mal, pois ele descarta menos pontos, e teria que favorecer quem faz mais pontos!!!
ALESANDRO COSTA wrote:Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?
Se isso procedo o regulamento favorece o piloto qe vai mal, pois ele descarta menos pontos, e teria que favorecer quem faz mais pontos!!!
Cassius wrote:Eu acho que vc é master, Rodrigo!Rodrigo Stelle wrote:Ta loco, não to entendendo mais nada.
Isto quer dizer que sou master em 2012?????![]()
![]()
Obrigado.
O Critério N-1 de desempate é após os descartes normais, ou seja, depois de efeutuados os N-2, continuando empatados, procede-se N-3, N-4 e etc, até o desempate.
Porém, já adiantando, se vc pegar o ranking atual e somar com o resultado divulgado do Madrugada, realmente vc e o Bara empatam e no desempate o Bara fica em terceiro, masssssss....... não podemos esquecer que no ranking não entram os pilotos que não são filiados e que passaram despercebidos pelo controle da equipe organizadora. No ranking é pente fino mesmo e piloto não filiado é desclassificado. Sendo assim, após as desclassificações, "eu acho" que vc fica em terceiro. Precisamos ainda conferir tudo e assim que esteja conferido, será postado o ranking oficial aqui no fórum p/ eventuais recursos.
Um abraço, master.
Mas é exatamente isso que deveria ser feito pelas equipes. Piloto não federado NÃO PODE PARTICIPAR DAS PROVAS. O cara quebra as pernas dos pilotos concorrentes, quebra as pernas do organizador se a CBM souber disso, quebra as pernas do TCC e tbm quebra as pernas do ranqueador que tem que ficar perdendo tempo com isso.Rodrigo Stelle wrote: Então , Tio Cassius
Quando um piloto é desclassificado por falta de filiação,por exemplo:
Eu fiquei em sexto lugar em uma etapa, automaticamente serei considerado em 5° lugar na mesma etapa por que o piloto "desfiliado" ficou em quinto e foi desclassificado?
Isto quer dizer minha pontuação no final do campeonato aumenta com a desclassificação dos "DESFILIADOS".
Alem do cara tirar meu troféu, me quebra as pernas no final do ano.!!!!!!
Se for assim piloto só vai entrar no parque fechado do enduro Piratrilhas com carterinha pendurada no pescoço, ehehehehe!!!!!
Desculpe aí, mas comparando com o Bara ainda sou um novato nos enduros então duvidas surgem.
Mas mesmo assim valeu pelos esclarecimentos!!!!
Viu só Gilson!!Gilson wrote:ALESANDRO COSTA wrote:Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?
Putz... e isso por que são amigos!!!! Cuidado Durau!!!!!