PROFESSOR BARA>>MATEMATICO...COME-QUIETO!!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Rodrigo Stelle
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Re: PROFESSOR BARA>>MATEMATICO...COME-QUIETO!!!!

Post by Rodrigo Stelle »

Ta loco, não to entendendo mais nada.

Isto quer dizer que sou master em 2012????? :oO :oO :oO

O criterio N-1 de desempate é sobre a soma total da Copa ou é após os descartes.

Cassius esclareça esta duvida.

Obrigado.
Rodrigo Stelle
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Rodrigo Stelle wrote:Ta loco, não to entendendo mais nada.

O criterio N-1 de desempate é sobre a soma total da Copa ou é após os descartes.

Obrigado.
Eu acho que vc é master, Rodrigo!

O Critério N-1 de desempate é após os descartes normais, ou seja, depois de efeutuados os N-2, continuando empatados, procede-se N-3, N-4 e etc, até o desempate.

Porém, já adiantando, se vc pegar o ranking atual e somar com o resultado divulgado do Madrugada, realmente vc e o Bara empatam e no desempate o Bara fica em terceiro, masssssss....... não podemos esquecer que no ranking não entram os pilotos que não são filiados e que passaram despercebidos pelo controle da equipe organizadora. No ranking é pente fino mesmo e piloto não filiado é desclassificado. Sendo assim, após as desclassificações, "eu acho" que vc fica em terceiro. Precisamos ainda conferir tudo e assim que esteja conferido, será postado o ranking oficial aqui no fórum p/ eventuais recursos.

Um abraço, master. :;;;
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
ALESANDRO COSTA
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by ALESANDRO COSTA »

Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?
Se isso procedo o regulamento favorece o piloto qe vai mal, pois ele descarta menos pontos, e teria que favorecer quem faz mais pontos!!!
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

ALESANDRO COSTA wrote:Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?
Se isso procedo o regulamento favorece o piloto qe vai mal, pois ele descarta menos pontos, e teria que favorecer quem faz mais pontos!!!
Nós queremos melhorar sempre. Estamos abertos à sugestões p/ 2012.

Porém, é um erro achar que este descarte privilegia quem vai mal, afinal, se temos 16 etapas, descartamos 3 e no final, as 13 etapas do Dural somam mais pontos, é sinal que ele foi melhor.

Na minha opinião, poderia mudar apenas o primero critério de desempate que poderia ser favorável a quem pontuou mais sem os descartes. Neste caso vc levaria vantagem, o que seria justo, já que fez mais pontos.
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Desculpe minha ingenuidade, más se o cara descarta piores resultados porem fica melhor, quer dizer que fez melhores resultados em outras etapas, correto?

Esta é a vida do piloto de Enduro, alem navegar, pilotar a moto, ter preparo fisico e tal, tem que conhecer o regulamento e saber trabalhar com ele.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Cópia do que escrevi em outro tópico:

A regra atual, da forma como o TCC interpreta beneficia o pior, nivela por baixo. Além disso realmente não está bem clara, as duas formas podem estar certas. Pra mim o correto seria n-1 REAL e n-0 ou seja, quem fez mais leva.

Que tal usar a regra do brasileiro ?

Em caso de empate no total de pontos entre dois ou mais competidores de uma categoria, o critério de desempate para definir o Campeão será: · melhor colocação para quem tiver maior número de primeiros lugares. Persistindo o empate, passa-se a considerar o maior número de segundos lugares e assim sucessivamente. Se mesmo assim persistir o empate, terá melhor classificação o piloto que obtiver a melhor colocação nas etapas em ordem inversa.

Uniformiza o regulamento e dá vantagem ao piloto que conseguiu melhores resultados, o mais "tocha"

Ou então, se é pra ficar como está (que acho injusto) mudar o texto e escrever n-3, n-4, etc ...

O melhor mesmo é quem faz mais pontos na soma geral. O descarte, que eu acho uma regra boa, serve pra dar uma colher de chá a quem teve algum azar ou foi muito mal em alguma prova, tornando a competição mais parelha. Porém se começamos a aumentar o número de descates, como forma de desempate, concordo com o que o Alessandro disse, favoreçe cada vez mais o pior.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Gilson »

ALESANDRO COSTA wrote:Pelo que vi eu e o Durau vamos empatar também, e pelo critério descartamos mais uma etapa, certo?

Putz... e isso por que são amigos!!!! Cuidado Durau!!!!! :lol:
flavio montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio montini »

EU E O MARQUINHOS EMPATAMOS .
MAS TEM UM DETALHE , NO DESCARTE NORMAL EU DISCARTEI MAIS QUE ELE
E NO CRITERIO DE DESEMPATE EU DISCARTEI MENOS QUE ELE.
ISSO E O ENDURO DE REGULARIDADE .
DESCARTEI 1 PONTO A MAIS QUE ELE , E NO DESEMPATE ELE DISCARTOU 1 A MAIS QUE EU.
RESUMINDO , FOMOS MUITO REGULAR O CAMPEONATO INTEIRO.

EU ACHO QUE QUALQUER UM DE NOS DOIS MERECIAMOS SER CAMPEAO.

PARABENS AO MARQUINHO RUDNICK :;;;
Rodrigo Stelle
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Rodrigo Stelle »

Cassius wrote:
Rodrigo Stelle wrote:Ta loco, não to entendendo mais nada.

Obrigado.
Eu acho que vc é master, Rodrigo!

O Critério N-1 de desempate é após os descartes normais, ou seja, depois de efeutuados os N-2, continuando empatados, procede-se N-3, N-4 e etc, até o desempate.

Porém, já adiantando, se vc pegar o ranking atual e somar com o resultado divulgado do Madrugada, realmente vc e o Bara empatam e no desempate o Bara fica em terceiro, masssssss....... não podemos esquecer que no ranking não entram os pilotos que não são filiados e que passaram despercebidos pelo controle da equipe organizadora. No ranking é pente fino mesmo e piloto não filiado é desclassificado. Sendo assim, após as desclassificações, "eu acho" que vc fica em terceiro. Precisamos ainda conferir tudo e assim que esteja conferido, será postado o ranking oficial aqui no fórum p/ eventuais recursos.

Um abraço, master. :;;;

Então , Tio Cassius

Quando um piloto é desclassificado por falta de filiação,por exemplo:
Eu fiquei em sexto lugar em uma etapa, automaticamente serei considerado em 5° lugar na mesma etapa por que o piloto "desfiliado" ficou em quinto e foi desclassificado?

Isto quer dizer minha pontuação no final do campeonato aumenta com a desclassificação dos "DESFILIADOS".

Alem do cara tirar meu troféu, me quebra as pernas no final do ano.!!!!!!

Se for assim piloto só vai entrar no parque fechado do enduro Piratrilhas com carterinha pendurada no pescoço, ehehehehe!!!!!

Desculpe aí, mas comparando com o Bara ainda sou um novato nos enduros então duvidas surgem.

Mas mesmo assim valeu pelos esclarecimentos!!!!
Rodrigo Stelle
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

RODRIGO

Pare de choramingar !!!!!!!

VOCÊ É MASTER, ehehehehehehehhh

Tchau Stelle
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Rodrigo Stelle wrote: Então , Tio Cassius

Quando um piloto é desclassificado por falta de filiação,por exemplo:
Eu fiquei em sexto lugar em uma etapa, automaticamente serei considerado em 5° lugar na mesma etapa por que o piloto "desfiliado" ficou em quinto e foi desclassificado?

Isto quer dizer minha pontuação no final do campeonato aumenta com a desclassificação dos "DESFILIADOS".

Alem do cara tirar meu troféu, me quebra as pernas no final do ano.!!!!!!

Se for assim piloto só vai entrar no parque fechado do enduro Piratrilhas com carterinha pendurada no pescoço, ehehehehe!!!!!

Desculpe aí, mas comparando com o Bara ainda sou um novato nos enduros então duvidas surgem.

Mas mesmo assim valeu pelos esclarecimentos!!!!
Mas é exatamente isso que deveria ser feito pelas equipes. Piloto não federado NÃO PODE PARTICIPAR DAS PROVAS. O cara quebra as pernas dos pilotos concorrentes, quebra as pernas do organizador se a CBM souber disso, quebra as pernas do TCC e tbm quebra as pernas do ranqueador que tem que ficar perdendo tempo com isso.

Sim, piloto desclassificado é como se não existisse, ou seja, os pontos sobem p/ todos aqueles que ficaram atrás dele.

Fiquem a vontade p/ tirar as suas dúvidas, mas vcs podem largar mão de se acharem novatos pq não são. P/ estarem habilitados à master, vcs tem que ter, no mínimo, 3 anos de boas colocações nas categorias de acesso. Subam de uma vez p/ master e verão que o bicho não é tão feio qto parece.
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Gilson wrote:

Putz... e isso por que são amigos!!!! Cuidado Durau!!!!! :lol:
Viu só Gilson!!

Além de reivindicar os pontos dele, ainda me desqualifica como " o piloto que vai mal"!!! :oo :oo

Fazer o q né, eu tô bem quietinho aqui!! :))) :)))
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

E tem mais, hein, Costa.....

Pelo critério de desempate do brasileiro, o Dural ganharia também. :)))
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

QUEM FINAL DE COPA ALUCINANTE!!! |2 |2 NÃO PERDE NEM PARA O FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL.... FALANDO NISSO!!!!! ALGUEM ARRISCA UM PALPITE PARA O JOGO DE DOMINGO?? ATLE-TIBA... TO COM MEDO ATE DE PASSAR PERTO DA ARENA DA REBAIXADA ( OPS!) :))) :))) :))) :))) :)))
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

lógico evidente normal que o CORITIBA GANHARÁ, mas, vão deletar aqui logo mesmo, o salão de estas já está sendo arrumado para a nossa festa kkkkkkkkkkkkkkkkk

C O X AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Post Reply