xr 200 R$ 3.200
Moderador:TCC
Regras do fórum
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade:Não
- FIM:Não
- XC:Não
- MX:Não
- Trilhas:Sim
preparada para trilha
- wagnervett
- ... + de 500 mensagens
Re: xr 200 R$ 3.200
Boa tarde amigo
É uma xr ou uma nx ? como esta os docs ?
Qual é o estado da moto ?motor, links, relação etc...
É uma xr ou uma nx ? como esta os docs ?
Qual é o estado da moto ?motor, links, relação etc...
Wagner Zoolandia Petshop
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade:Sim
Pode me passar as fotos e o endereço para eu ver a moto?
Se puder me passa o endereço por mensagem ou wats, se possível gostaria de ver amanhã.
Manoel - 9991-1495
Obrigado!
Se puder me passa o endereço por mensagem ou wats, se possível gostaria de ver amanhã.
Manoel - 9991-1495
Obrigado!
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade:Sim
manda seu fone, abraço