Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Vendo compass comprado em 2007, estado de novo vai com sensor magnetico, botoeira modelo novo 4 teclas, carregador e bateria recarregável ( oficial Compass) + cabo de alimentação do compass, e se eu achar vai até o manual e nota rs rs rs...
Apenas R$ 640,00
Só vendo nada de piriquito, tv preto e branco nova !
Last edited by wellington Vendramin on 13 Mar 2009, Fri, 0:32, edited 3 times in total.
Eita, o preço esta excelente, mas porque vender meu caro, bom é teu ...
Então Domingos não atravessando o negoçio,este cabo deve de ser o de alimentação 12v, e este que vc perguntou vem novo se vc quizer por apenas 68,00, estou para receber umas maquinas e acessorios na proxima semana se interessar, peço um para voce.
Gerson wrote:Eita, o preço esta excelente, mas porque vender meu caro, bom é teu ...
Então Domingos não atravessando o negoçio,este cabo deve de ser o de alimentação 12v, e este que vc perguntou vem novo se vc quizer por apenas 68,00, estou para receber umas maquinas e acessorios na proxima semana se interessar, peço um para voce.
Abraço, a todos
Gerson
Grande amigo Gerson
Esta para entrar um Mega usado para mim, essa maquina é excelente ! vice campeã em 2008 o a responsabilidade he he he ...
Quanto ao preço é melhor ainda !
Um abraço.