[email protected]
COMPRO!!! aleta de tanque XR 200r ou XLR 125 e guidão
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Alex Guerra
- ... + de 30 mensagens

COMPRO!!! aleta de tanque XR 200r ou XLR 125 e guidão
Galera!eu compro par de aletas de tanque de xr 200 ou xlr 125 em ótimo estado na com preta!!! compro guidão usado mas em bom estado Oxxy, Pro taper ou renthal(naum importa a cor). Se tiverem um dos itens avisen-me, e se tiverem fotos mandem por e-mail:
[email protected]

[email protected]
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: COMPRO!!! aleta de tanque XR 200r ou XLR 125 e guidão
Olá Alex!
Se lhe interessar um guidão fat bar, tenho um ProTaper polido sem os adaptadores. Estou vendendo por R$ 150,00. F: 9977-7227
Abç
Se lhe interessar um guidão fat bar, tenho um ProTaper polido sem os adaptadores. Estou vendendo por R$ 150,00. F: 9977-7227
Abç
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Alex Guerra
- ... + de 30 mensagens

E aí Cassius tudo tranqüilo???
Tem fotos da belezinha???manda= [email protected]
ou onde posso ver ele???
Tem fotos da belezinha???manda= [email protected]
ou onde posso ver ele???
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
caro biscoito....
as aletas voce encontra na adventure motos na joao negrao,eu quando comprei as suas paguei 30,00 no par com os adesivos......
0 guidão voce pode comprar qualquer um e os adaptadores voce encontra na adrenalinana por 120,00.se quiser te arrumo um tag "fat" por 180 com adaptador.....modelo baixo....
abaraço....
as aletas voce encontra na adventure motos na joao negrao,eu quando comprei as suas paguei 30,00 no par com os adesivos......
0 guidão voce pode comprar qualquer um e os adaptadores voce encontra na adrenalinana por 120,00.se quiser te arrumo um tag "fat" por 180 com adaptador.....modelo baixo....
abaraço....