Parabéns Aroeira

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderador:TCC

Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade:Sim
FIM:Sim
XC:Não
MX:Não
Trilhas:Sim
Contato:
Parabéns Aroeira

Mensagem por Rodrigo » 28 Nov 2016, Seg, 8:26

Parabéns a equipe pelo madrugada, nunca é fácil organizar uma prova. Estava muito bom de andar, tudo certo ! :D
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal

OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM:Não

Re: Parabéns Aroeira

Mensagem por OVERLANGUE » 28 Nov 2016, Seg, 12:57

Parabens mesmo.
Fazia tempo que eu não ficava tão constrangido. Queria chegar no final da tarde para ajudar no que fosse preciso.
Quando cheguei, até levei um susto. Toda estrutura armada, tudo pronto e organizado.
Pelo "social" que fiz antes da largada, todos estavam bem instalados, estacionamento, banheiros, lanchonete.... muito bom.
Nada mais a dizer, a não ser... PARABÉNS AROEIRA.
Um abração
Marcos "Over" Werlang

junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Mensagem por junior1978jr » 28 Nov 2016, Seg, 19:02

Parabéns a Equipe.....
Nunca é fácil organizar um Madrugada, pois é uma prova diferenciada, uma prova onde vários pilotos "mortos" se levantam para andar, pelo publico e apoio que gostam de ir prestigiar......
No mais a prova foi excelente, medias boas nas trilhas e um pouco apertada nas estradas, estava mais fácil de tirar tempo nas trilhas do que nas estradas....kkkkk
Mas gente, organização, carinho com os participantes tudo perfeito!!!
Parabéns mesmo!!!!!
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695

António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade:Não
FIM:Não
Trilhas:Não

Mensagem por António » 28 Nov 2016, Seg, 21:18

Pensava em desabafar, mas estava me contendo, até ler esta mensagem.
OVERLANGUE escreveu:Parabens mesmo.
Fazia tempo que eu não ficava tão constrangido. Queria chegar no final da tarde para ajudar no que fosse preciso.
Quando cheguei, até levei um susto. Toda estrutura armada, tudo pronto e organizado.
Pelo "social" que fiz antes da largada, todos estavam bem instalados, estacionamento, banheiros, lanchonete.... muito bom.
Nada mais a dizer, a não ser... PARABÉNS AROEIRA.
Aí, não me contive...

Quem me conhece, sabe do que sou capaz – dou a camisa para descamisado se este merecer...

E tem pelo que ficar constrangido mesmo, Sr. Marcão!
Ainda mais, pelo Troféu de Campeão ter saído tão barato, sem nenhum esforço e sem custos, eheheheh!

Apesar de tudo, Parabéns à equipe. Antes da largada, fui conversar com o Diego, que me esclareceu tudo. Agora sei que não houve maldade por parte deles. Perdão, pelas palavras fortes dirigidas ao Diego, Piotto e Valdeci Martines!!!

Mas fica a dica: cuidado com os oportunistas de plantão!!!

O ano passado, sei que teve "gente" criticando o fato de como eu conseguira ser Campeão da Copa TCC/MXF; que deveria ser revisto o regulamento...
Este ano devolvo mais publicamente a crítica, quanto ao regulamento e, ainda, chamando-o de oportunista.

Quem não organiza pode perder a oportunidade de ser Campeão da Copa, pelo simples fato de não organizar provas, para quem também nada organiza e apenas participa com o nome, eheheh! Houve tempos em que pilotos pagavam "cota de patrocínio" para participar como organizador, para ganhar os pontos a que estes fazem jus. A equipe aceitava, porque diminuiria possível prejuízo... Só que os que perdiam a chance de ser Campeão, por conta disso, ficavam "P" da cara!
Mas depois iam aprendendo a "jogar" o jogo e tudo ia se acomodando...
ou não, quando acontecia a desistência do Piloto, que levava mais alguns consigo...

Só em ver o seu nome, Sr. Marcão, como se organizador fosse, já a gota que fez o copo transbordar... para que eu peblicasse a minha "despedida". Depois sabedor dos motivos pelos quais o aceitaram como "organizador", ficou pior... como se nós: eu Luís Fernando, Maurício Nardelli e Eros não tivéssemos problemas com a visão... ;)!

Agradeço, face à sua atitude oportunista, pela ajuda, para que eu tomasse de vez a decisão de parar com os Enduros!
Assim, economizarei dinheiro, além de aborrecimentos e V.Sa. jamais perderá qualquer prova, ou campeonato para mim, tampouco, levará "pedrada" atirada de minha potente moto, kkkkk!

Eu sempre fui leal, mas prometi no ano passado que não ajudaria mais ninguém e pedi a contrapartida para que ninguém me ajudasse.

Quase roí a corda desta minha promessa, na madrugada, quando vi o Eros com a Moto caída.
Pensei até em parar para ajudar, mas como ele não pediu e estava em pé, portanto, lúcido, passei por ele e segui em frente...
Afinal estávamos competindo e erro do outro faz parte de nossa vitória, pelo nosso próprio acerto.

Em determinados momentos da prova, fui eu que caí, mas levantei e aguardei a recuperação, para seguir em frente. Cansei de ser ultrapassado, o que me chateou sobremaneira, pois não conseguia enxergar direito...
Pensei em desistir, mais de uma vez...
Foi justamente por ver o Eros, bem, porém, desistindo... que reuni forças para, lavar e limpar bem os óculos engordurados pelo suor e seguir em frente, fazendo uma brilhante segunda etapa, com o brilho do dia que ia nascendo...

Fiquei mais pasmo ainda, porque justamente o sujeito que mais defendeu a tese para que o Enduro largasse à meia-noite, não andou, deixando o "pepino" para nós, os incautos...
Tampouco, o vi ajudando, ou fechando trilhas.

Só me resta a lamentar este ocorrido!!! Snif!
E eu que sempre fui leal...!!!

De qualquer forma isso não apaga o brilho da organização Aroeira, marca registrada desta equipe, pelo que fico muito grato!
Parabéns e vida longa, à equipe e aos seus membros, incluído o Bassani, o qual terei em eterna memória!!!
Muito merecida a homenagem!!! Foi a única vez que acelerei a minha moto até o fim, enrolando o cabo...

Até o nosso encontro ficarei por aqui, incomodando se for preciso, mas jamais atrapalhando...!!!
António

martines
Presidente
Presidente
XC:Sim
MX:Sim

Mensagem por martines » 02 Dez 2016, Sex, 20:58

Após sacudir a poeira , baixar a adrenalina, resolvi postar a minha satisfação pessoal em poder participar deste ENDURO DA MADRUGADA , mais um ano largando a meia noite e recuperando as origem . A prova estava bem elaborada , trajeto impecável talvez, a média , para o veio aqui estivesse um pouquinho além do que conseguia andar , mas mesmo assim cada um com seus problemas . Com Esse se foi o 2 ano sem completar a prova devido a problemas de iluminação , mas tenho certeza que em 2017 faremos um desafio .

AROEIRA X MARTINES , a equipe organiza e eu garanto que termino a prova.

desafio lançado.

Equipe AROEIRA , ESSA TEM COMPETÊNCIA .
martines
presidente
2014-2015/2016-2017

Responder