CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NAO MAS SEM STRESS!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Elcio/Feijão

CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NAO MAS SEM STRESS!!!

Post by Elcio/Feijão »

Exitem detalhes que estão no proprio forum, que podem dar pistas de como anda o espirito das pessoas/pilotos... Anos atras, cada topico aberto tinham varias OPINIÕES, COMENTARIOS,SUGESTOES E CRITICAS, os de vespera de provas entao, nem se fala...
hoje..vejam que ate o topico da prova LAVAILAMA, estava um MONOLOGO... nao apareceram nem os desafios...que o gato mestre agitava...
Hoje.. as pessoas estao muito estressadas, qualquer critica, ou comentário as vezes mesmo com um toque de HUMOR , ja estão levando para o lado PESSOAL.....
Que tal uma pescaria, pois sempre vejo nos carros... " Esta estressado vai PESCAR"... porque andar de moto esta estressando mais ainda algumas pessoas.
Ah!!!! ORGANIZAR ESTRESSA |2 ... sim.. sim... ops.. nao sei pois nunca ORGANIZEI... mas pelo que leio e ouço... “estressa”... passar meses procurando trilhas correndo atrás de patrocínio preparando tudo... e depois vem o FEIJÃO :;; , fazer comentários sem saber oque ocorre por tras de uma prova... Tenho apenas 9 anos de TCC, nunca FALHEI uma prova da COPA, não organizei “nenhuma” mas participei como “colaborador” em 9 provas...tiveram provas BOAS :;;; , outras RUINS |1 , algumas deram LUCROS :))) , outras PREJUIZOS |1 , comentários diversos....Muitos que somente leem os tópicos , podem achar .. “ que chato , polemico”...já reponderam os meus comentários de provas , até com “ VOCE NÃO É PARAMETRO!!!quando comentei de uma media...mas td bem!!! Na hora até se sente irritado ..mas depois passa!!! E lá na frente você acaba ouvindo o cara fazendo o mesmo questionamento de media alta ... Quando falei sobre o custo da inscrição .. falaram pra eu fazer uma prova com CUSTO ZERO!!! E aí vai as réplicas.... então se eu me calasse.. seria mais um piloto que fica apenas lendo.. lendo.. os MONOLOGOS de um FORUM.com medo de escrever/ sugerir algo!!!
Agora que já enchi bastante a Zorbinha de vocês.... |2 |2
Que venha a próxima prova :evil: :;; ...
Ass Piloto -ELCIO FEIJÃO.... (Ahh!!!... aos que nao me conhecem... sou um bom menino!!!, ( pelo menos é o que minha mãe fala!! e eu acredito muito nela!!!!) :))) :)))
JUNIOR CROSS COUNTRY
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NAO MAS SEM STRESS!!!

Post by JUNIOR CROSS COUNTRY »

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

É isso ai coloque suas magoas para fora Feijão...kkkkkk |1

:arrow: Não podemos desistir de nada...Precisamos sim dizer nossa opinião, seu ponto de vista seja ele certo ou não, deve ser considerado importante, pois é um retorno de tudo aquilo que foi feito.

Pena que aqueles que realmente gostaram ou não fiquem calados, seria muito importante que dissessem alguma coisa. Se formos inteligentes, poderemos extrair o que há de bom de sua opinião ou retorno no pós prova, vai ser a partir dai que poderemos melhorar, ou mesmo manter o que vem sendo feito. O principal cliente de uma prova de Enduro, é o piloto, seu mecanico, sua familia que faz apoio...dentre muitos outros.

:arrow: Realmente não deve ser fácil ser organizador, sempre atuei nos bastidores quando pude, mas é uma doação extrema para fazer aquilo que mais se gosta, e ainda é para os outros. Admiro demais essas pessoas, pela doação, desprendimento financeiro, em fim pela força de vontade e capacidade e competência mesmo, pois as vezes até queremos fazer, mas nem sempre somos aptos.

Mas por mais chato que possa parecer, acredito que vc deva continuar a opinar :;;; , e cada um na sua...rsrs

Afinal o objetivo é comum :!: , o que precisamos é ter paciência e inteligencia de saber levar nossas idéias de maneira democrática, e o que devemos fazer em todos os campos. Vida/Esporte/Casa/Trabalho/Família/Lazer/hobby...etc

Basta é aprender como, parabéns pela coragem Feijão, e continue assim... :wink:

Grande abraço,
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Post by salau »

Tá cada vez mais difícil de escrever alguma coisa nos tópicos. Se a genta faz somente um questionamento básico, já é tachado de rude ou agrecivo ou chato, sei lá mais o que devem pensar. |2 |2 |2

Se é para não mais opinar sobre quaisquer assunto, então eu não sei mais qual é a função do Fórum. :roll: :roll: :roll:

Eu só sei que adoro fazer enduros e to tentando aprender... :))) :))) :)))
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Trilhas: Sim

Post by Lessandro »

Eu acho que opinao é uma coisa, e cobranca é outra!
Tem gente que cobra demais as coisas aqui, e ai aqueles que estao se dedicando e se doando pra fazer alguma coisa em prol do clube e do esporte, alem de nao receber nada em troca, ficam sendo cobrados e criticados.....e logo por aqueles que nao fazem nada ou muito pouco? Nao é muito justo...

Agora, tem outra coisa que atrapalha muito as direcoes das conversar em Murais, que é maneira de se escrever!
A Palavra escrita, pode ser interpretada de diversas maneiras por quem lê, por isso pensem bem em como estamos escrevendo as coisas e quais palavras usamos.
Isso vale ainda mais quando se usa letras maiusculas, negrito, vermelho, carinhas, etc e tal.

Por um exemplo: Eu acho que o Salau nao quiz ser rude ou agredir no outro post que fez, mas da maneira que escreveu pareceu mesmo meio "mandão" ou uma cobrança excessiva....eu lendo nao me importei pois nao era comigo, mas de fosse na minha prova eu tbem ia pensar: Pqp, esse cara ta achando que eh meu chefe pra me cobrar de tudo agora? rsrsrs
E assim por diante...

Na minha opiniao, metade das coisas que dao brigas aqui é porque o cara escreveu qq coisa sem pensar muito, de qq jeito, nao colocou uma carinha feliz..... e o outro ja interpretou puto da vida, e começa uma discussao desnecessaria!
Ja a outra metade é divida por: Gente que cobra demais, e neguinho sem noçao mesmo.

Por exemplo, o Feijao ja podia ler isso ai em cima e interpretar que eu to falando dele, só pq usei a espressao "neguinho"!! hahahaha
Eu nao tava, mas metade vai interpretar que eu tava e outra metade nao,,,,, e agora? kkkkkkkkkkkk

E vamo anda de moto....Abs
Alberini
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

JUNIOR CROSS COUNTRY wrote:CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Não .. :oops: nao :wink: sou :lol: chato :))) ...se :P fosse... :;;; me :mrgreen: meu apelido :lol: seria :?: papel carbono :;;;
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Lessandro wrote:Eu acho que opinao é uma coisa, e cobranca é outra!
Tem gente que cobra demais as coisas aqui, e ai aqueles que estao se dedicando e se doando pra fazer alguma coisa em prol do clube e do esporte, alem de nao receber nada em troca, ficam sendo cobrados e criticados.....e logo por aqueles que nao fazem nada ou muito pouco? Nao é muito justo...

Agora, tem outra coisa que atrapalha muito as direcoes das conversar em Murais, que é maneira de se escrever!
A Palavra escrita, pode ser interpretada de diversas maneiras por quem lê, por isso pensem bem em como estamos escrevendo as coisas e quais palavras usamos.
Isso vale ainda mais quando se usa letras maiusculas, negrito, vermelho, carinhas, etc e tal.

Por um exemplo: Eu acho que o Salau nao quiz ser rude ou agredir no outro post que fez, mas da maneira que escreveu pareceu mesmo meio "mandão" ou uma cobrança excessiva....eu lendo nao me importei pois nao era comigo, mas de fosse na minha prova eu tbem ia pensar: Pqp, esse cara ta achando que eh meu chefe pra me cobrar de tudo agora? rsrsrs
E assim por diante...

Na minha opiniao, metade das coisas que dao brigas aqui é porque o cara escreveu qq coisa sem pensar muito, de qq jeito, nao colocou uma carinha feliz..... e o outro ja interpretou puto da vida, e começa uma discussao desnecessaria!
Ja a outra metade é divida por: Gente que cobra demais, e neguinho sem noçao mesmo.

Por exemplo, o Feijao ja podia ler isso ai em cima e interpretar que eu to falando dele, só pq usei a espressao "neguinho"!! hahahaha
Eu nao tava, mas metade vai interpretar que eu tava e outra metade nao,,,,, e agora? kkkkkkkkkkkk

E vamo anda de moto....Abs
quando :))) li a frase.. |2 ja me veio na cabeça que era comigo |1 .. mas... na proxima linha tava a ideia :idea: do duplo sentido :;;; :))) :)))
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

salau wrote:Tá cada vez mais difícil de escrever alguma coisa nos tópicos. Se a genta faz somente um questionamento básico, já é tachado de rude ou agrecivo ou chato, sei lá mais o que devem pensar. |2 |2 |2

Se é para não mais opinar sobre quaisquer assunto, então eu não sei mais qual é a função do Fórum. :roll: :roll: :roll:

=================================================================
Salau.. nao esquenta se nao aprender.. !! |2 |2 poderemos jogar nossas fichas em nosso FILHOS!!,, pois moto ja esta nas veias deles.... :;;; :;;; ja estou querendo comprar uns videos dos treinos do "Bombado" para ele aprender a andar.. :))) :))) :))) :))) antes que alguem escreva que nao deve puxar a pilotagem |1 |1 e muito menos a maneira de escrever do papai Feijao , ou que eu nao seja referencia:lol: |2
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Feijão não precisa exagerar na delicadeza , escrever em rosa e "pink" tá muito GAY

uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by salau »

Elcio/Feijão wrote:
salau wrote:Tá cada vez mais difícil de escrever alguma coisa nos tópicos. Se a genta faz somente um questionamento básico, já é tachado de rude ou agrecivo ou chato, sei lá mais o que devem pensar. |2 |2 |2

=================================================================
Salau.. nao esquenta se nao aprender.. !! |2 |2 poderemos jogar nossas fichas em nosso FILHOS!!,, pois moto ja esta nas veias deles.... :;;; :;;; ja estou querendo comprar uns videos dos treinos do "Bombado" para ele aprender a andar.. :))) :))) :))) :))) antes que alguem escreva que nao deve puxar a pilotagem |1 |1 e muito menos a maneira de escrever do papai Feijao , ou que eu nao seja referencia:lol: |2
É bem isso mesmo Elcio, eu to apostando as fichas do meu filho, pq as minhas eu já gastei todas... :))) :))) :))) kkkk

Tomara que ele seja melhor que o papi aqui... |2 |2 |2

E vou medir minhas escritas daqui por diante, pra evitar problemas maiores, menores, problemas... :;;; :;;; :;;;
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Então após algumas décadas no clube eu mesmo já tive vários problemas com isso , penso uma coisa escrevo e quando as pessoas entram no mural entendem diferente as vezes......kkk

por isso é que estou todas as terças na reunião do tcc lá se coloca as idéias meus pontos de vista , os prós e contras se não entendem ou pensam diferente eu ou você pode se explicar e as vezes compartilhar suas melhores pensamentos ou ainda ter a oportunidade de conhecer o pensamento de dezenas de amigos presentes.

Fica aqui o convite venha ....participe ..... ajude o TCC a crescer ,,,,, somos ou não uma grande família , todos queremos provas tezzzzzãooooo , bem organizada , largada, chegada, trilhas , trófeu , som , atendimento médico etc. há faltou algo quem sabe você sabe nos dizer o que falta como devemos fazer contratar para a próxima prova ......

até terça 19.30 horas sua presença é fundamental .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

martines wrote:Então após algumas décadas no clube eu mesmo já tive vários problemas com isso , penso uma coisa escrevo e quando as pessoas entram no mural entendem diferente as vezes......kkk

por isso é que estou todas as terças na reunião do tcc lá se coloca as idéias meus pontos de vista , os prós e contras se não entendem ou pensam diferente eu ou você pode se explicar e as vezes compartilhar suas melhores pensamentos ou ainda ter a oportunidade de conhecer o pensamento de dezenas de amigos presentes.

Fica aqui o convite venha ....participe ..... ajude o TCC a crescer ,,,,, somos ou não uma grande família , todos queremos provas tezzzzzãooooo , bem organizada , largada, chegada, trilhas , trófeu , som , atendimento médico etc. há faltou algo quem sabe você sabe nos dizer o que falta como devemos fazer contratar para a próxima prova ......

até terça 19.30 horas sua presença é fundamental .
:;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
Alberini
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

É isso ai pessoal, como colocou muito bem o Lessandro e o Martinez, expressar suas opiniões são muito válidas e devem ser sempre construtivas.
Infelizmente as vezes a forma com se escreve é que causa o mal estar.

Salau, fique tranquilo, eu sei que sua intenção não foi a que pareceu.
Feijão, faça com eu, deixe de ser tão polemico, isso nao ajuda.

Massss, se não conseguir resolver a parada através do fórum, daí é melhor parar de escrever pra não ficar enchendo o saco de todos os outros e sair na porrada de uma vez.
Depois toma umas cervejas, da risada, compara os hematomas e pronto.

:))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não

Post by Ricardo Magnago »

Posso falar?
Ricardo _ Tornadinho
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Ricardo Magnago wrote:Posso falar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor NAO!!! Brincaderinha, ate que pode, vc nem é muito Polemico mesmo.... :lol:
Alberini
Locked