Exitem detalhes que estão no proprio forum, que podem dar pistas de como anda o espirito das pessoas/pilotos... Anos atras, cada topico aberto tinham varias OPINIÕES, COMENTARIOS,SUGESTOES E CRITICAS, os de vespera de provas entao, nem se fala...
hoje..vejam que ate o topico da prova LAVAILAMA, estava um MONOLOGO... nao apareceram nem os desafios...que o gato mestre agitava...
Hoje.. as pessoas estao muito estressadas, qualquer critica, ou comentário as vezes mesmo com um toque de HUMOR , ja estão levando para o lado PESSOAL.....
Que tal uma pescaria, pois sempre vejo nos carros... " Esta estressado vai PESCAR"... porque andar de moto esta estressando mais ainda algumas pessoas.
Ah!!!! ORGANIZAR ESTRESSA

... sim.. sim... ops.. nao sei pois nunca ORGANIZEI... mas pelo que leio e ouço... “estressa”... passar meses procurando trilhas correndo atrás de patrocínio preparando tudo... e depois vem o FEIJÃO

, fazer comentários sem saber oque ocorre por tras de uma prova... Tenho apenas 9 anos de TCC, nunca FALHEI uma prova da COPA, não organizei “nenhuma” mas participei como “colaborador” em 9 provas...tiveram provas BOAS

, outras RUINS

, algumas deram LUCROS

, outras PREJUIZOS

, comentários diversos....Muitos que somente leem os tópicos , podem achar .. “ que chato , polemico”...já reponderam os meus comentários de provas , até com “ VOCE NÃO É PARAMETRO!!!quando comentei de uma media...mas td bem!!! Na hora até se sente irritado ..mas depois passa!!! E lá na frente você acaba ouvindo o cara fazendo o mesmo questionamento de media alta ... Quando falei sobre o custo da inscrição .. falaram pra eu fazer uma prova com CUSTO ZERO!!! E aí vai as réplicas.... então se eu me calasse.. seria mais um piloto que fica apenas lendo.. lendo.. os MONOLOGOS de um FORUM.com medo de escrever/ sugerir algo!!!
Agora que já enchi bastante a Zorbinha de vocês....
Que venha a próxima prova

...
Ass Piloto -ELCIO FEIJÃO.... (Ahh!!!... aos que nao me conhecem... sou um bom menino!!!, ( pelo menos é o que minha mãe fala!! e eu acredito muito nela!!!!)