Agradeço as respostas desde já.
beijos

Moderador:TCC
Bom, dona Pimenta, primeiro vc vai ter q esperar as equipes pararem de se estapear...hahaha.Sah Pó de pimenta escreveu:Olá pessoal, estou começando a fazer trilha agora, e gostaria de saber como faço para entrar em uma equipe. se tem que ser ou não convidado por um membro...
Agradeço as respostas desde já.
beijos
Alynne Almeida escreveu:Ala feminina do cachorro?!?!?!? hum
Então eu e a Sarah já estamos trocando umas ideias...
Alynne Almeida escreveu:Olha que eu consigo isso rapidinho reunir a meninada.. quero so ver quem vai dar umas dicas pra gente, hein? hein? hein? hahaha
Gustavo Lenz (Cacha) escreveu:To pensando em enviar a Jacque nesse treino. Posso?
Abracos.
Gustavo Lenz (Cacha) escreveu:To pensando em enviar a Jacque nesse treino. Posso?
Abracos.
Sabe como é, né Bara, essa minha mania de escoteiro..SEMPRE ALERTA... além do mais, se a gente não dá uma mão, o mercado "absorve"... vai que a Sarah cai em mãos erradas (as suas, por exemplo), a menina vai aprender tudo errado.BARA escreveu:Cassius, Cassius, Cassius,.............ai, ai, ai, ai.
Estou tentando adivinhar quem será o instrutor:
CASSIUS "DE PRONTIDÃO" FERNANDES.
Não esqueci nada, mulher. Como é q eu poderia esquecer de vc e do Mario, q foi o cara q me levou prá trilha qdo iniciante? É q as meninas q eu citei estão se articulando p/ formarem a ala feminina do Cachorro Louco e a Alynne gostaria que tudo estivesse mais encaminhado p/ te convidar pessoalmente. Ela vai ficar p... qdo ver q eu me atravessei aqui...hahaPenelope escreveu:Poxa Cassiu falou de todas as meninas e nem lembrou de mim sniff,sniff,sniff mais tudo bem se precisar de uma ajudinha para treinar essas mulherada pode contar comigo pois quem não vai gostar muito vai ser as mulherada dos piloto né vê tanta mulher na trilhas e solteiras , há, aproveitando ainda vc pode me dar umas dicas de enduro e pode me ensinar como faz para chegar em primeiro lugar ok acha?
bjs Cassius e Alyne.
Seja bem vinda Pimenta.