queria mexer no motor da minha xr200,m falaram q ficava bom colocar o comando da crf230 e preparar a embreagem mexer nela e colocar 6disco d embreagem ao ives d 5 q é o normal.
c algeum ja fez isso ou sabe d alguem q tenha feito m d uma dica. valeu.
alguem ja preparou o motor d xr200 ou conhece quem tenha?
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: alguem ja preparou o motor d xr200 ou conhece quem tenha?
vc vai preparar para enduro/ trilha ou pista ?
são preparações diferentes
são preparações diferentes
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
preparar pra trilha.
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
cara eu coloquei na minha ex xr200 pistão de bros 150 tem um ano especifico,
e o certo é colocar um comando de baixa tambem, o meu foi mexido
eu sou pesado 107 mas ficou ótima as tornado que se cuidasse porque ficava pra tras
temos um amigo que pode preparar pra vc o basico da BASICO MOTOS da fazenda rio grande gente boa e barateiro ele fez a minha ficou ótimo
abraço
e o certo é colocar um comando de baixa tambem, o meu foi mexido
eu sou pesado 107 mas ficou ótima as tornado que se cuidasse porque ficava pra tras
temos um amigo que pode preparar pra vc o basico da BASICO MOTOS da fazenda rio grande gente boa e barateiro ele fez a minha ficou ótimo
abraço
-
- ... - de 10 mensagens
Re: alguem ja preparou o motor d xr200 ou conhece quem tenh
Cara, eu já fiz muita coisa na minha NX200, uma dica que recomendo seria a troca do cdi, pode parecer estranho mas faz muita diferença (é muito simples procure no forum pois dá para usar o da CG) eu estou usando o da Magnetron. Outra tambem eh troca do comando, ajuda, mas tem de acertar a regulagem do carburador que normalmente nao fica filé de primeira. Da para aliviar as valvulas tambem, e muita coisinha que ajuda pra começar sem necessariamente mexer na cilindrada.
-
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Não
Meu amigo tem uma XR e colocou o comando da crf 230 ficou um canhão , agora vai mexer no carburador
-
- ... + de 100 mensagens
- Trilhas: Não
Eliton
A Jarva Racing está com uma oficina agora e acabamos de preparar um CRF 230 ( e praticamente a mesma moto)segundo proprietário da moto a moto ficou excelente, sem fazer muitas alterações.
Se vc quiser fazer um teste drive ela está disponivel, entre em contato com a Jeferson da Jarva q agendo com o cliente para testar essa moto.
Att
A Jarva Racing está com uma oficina agora e acabamos de preparar um CRF 230 ( e praticamente a mesma moto)segundo proprietário da moto a moto ficou excelente, sem fazer muitas alterações.
Se vc quiser fazer um teste drive ela está disponivel, entre em contato com a Jeferson da Jarva q agendo com o cliente para testar essa moto.
Att